Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo X70 Pro vaza com design conhecido, câmera periscópica, lentes Zeiss e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 17h24

Link copiado!

Vivo
Vivo
Tudo sobre Vivo Mobile Communications Co.

Após confirmar o design do mais poderoso integrante da linha X70 revelando que o X70 Pro Plus vai adotar um grande conjunto de câmeras com lentes Vario-Tessar (T*) projetadas pela Zeiss, novos detalhes a respeito do modelo intermediário do trio, esperado como X70 Pro, revelam um design conhecido com pequenas alterações.

Uma foto divulgada na rede social chinesa Weibo pelo usuário Passerby (em chinês) mostra o X70 Pro com mesmo módulo de câmera do X60 Pro Plus, mantendo duas lentes principais em destaque na vertical e outras duas lentes posicionadas logo abaixo, agora na horizontal, sendo uma circular e outra quadrada, confirmando a presença da lente periscópio para zoom de alta proximidade.

Continua após a publicidade

Ainda no módulo de câmera é possível ler as inscrições "Zeiss Vario-Tessar" e configurações "1.75-3.4/16-125", cuja primeira parte é dedicada para a abertura mínima e máxima das lentes — representando f/1.75 e f/3.4 — e a segunda para distância focal — equivalente a uma lente ultrawide de 16mm e uma lente teleobjetiva de 125mm.

O smartphone está por cima de uma tampa onde é possível ler "X70 Pro" com mesma frase "vivo | projetado em parceria com Zeiss" destacada em materiais de divulgação da data de anúncio da nova linha.

A Vivo Mobile já confirmou o uso de um processador de imagem proprietário para a linha X70, podendo representar um grande avanço em fotografia, uma vez que tal solução também é utilizada pelo Google para otimizar a captura de fotos para facilitar o processamento e resultar em imagens de maior qualidade.

Continua após a publicidade

Com toda a linha apresentando lentes projetadas pela Zeiss, o Vivo X70 será o modelo mais acessível com tela de vidro 2.5 e três câmeras traseiras, deixando o X70 Pro com os detalhes já citados acima, e oferecendo todas as maiores novidades e tecnologias para o X70 Pro Plus e seu grande módulo de câmera com enorme destaque.

A Vivo já confirmou que a linha X70 será apresentada oficialmente no dia 9 de setembro, já na próxima semana, então mais detalhes a respeito do trio, incluindo imagens de divulgação oficiais, devem surgir no decorrer dos próximos dias.

Apesar das expectativas, o anúncio está marcado apenas para o mercado chinês, sem detalhes a respeito do lançamento em outras regiões como a Europa, mas tais detalhes devem surgir dias após a apresentação na China.

Continua após a publicidade

Fonte: Passerby via Weibo (em chinês)