Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Foto real do Galaxy Z Fold 2 mostra tela com notch bem menor que o do antecessor

Por| 29 de Julho de 2020 às 10h45

Link copiado!

@hwangmh01/Twitter
@hwangmh01/Twitter
Galaxy Fold

Prometido para a semana que vem, o sucessor do Galaxy Fold foi flagrado em uma foto que mostra a inicialização do aparelho. A imagem confirma o nome do aparelho: Samsung Galaxy Z Fold2 5G, estilizado com o numeral grudado na palavra “Fold”, mesmo), além de revelar uma mudança significativa em relação à primeira geração, um notch reduzido na tela.

O Galaxy Z Fold 2 5G será lançado na próxima quarta-feira (5), durante o segundo evento Unpacked do ano. O anúncio será transmitido pela internet a partir das 11h (de Brasília) e contará ainda com outros quatro aparelhos. Tudo leva a crer que se tratam do Galaxy Note 20, do tablet Galaxy Tab S7, do smartwatch Galaxy Watch3, do fone Galaxy Buds Live e do próprio Fold 2.

Continua após a publicidade

Contrariando quem esperava apenas uma simples versão 5G da primeira geração — o que aconteceu recentemente com o também dobrável Galaxy Z Flip — o Galaxy Z Fold 2 guarda uma surpresa. O recorte na tela da primeira geração, usado para alojar a câmera de selfie, foi abolido. No seu lugar, a segunda geração do dobrável sul-coreano usa um notch circular, semelhante ao adotado nas linhas Galaxy S20 e Galaxy Note10.

A imagem original não permite ver claramente a localização da câmera de selfie, mas, ao ajustar o contraste e brilho da fotografia, é possível notar o componente (pode ser necessário ajustar a tela do aparelho onde você vê a foto).

Continua após a publicidade

Fonte: @hwangmh01