Publicidade

Fontes confirmam que iPhone 8 terá carregamento sem fio

Por| 19 de Janeiro de 2017 às 18h40

Link copiado!

Fontes confirmam que iPhone 8 terá carregamento sem fio
Fontes confirmam que iPhone 8 terá carregamento sem fio

E continuam os rumores para o próximo iPhone. Entre diferentes tamanhos de telas, diversidade de modelos para o seu lançamento do fim do ano, entre tantas outras especulações, fica difícil saber o que realmente vai ser apresentado pela Apple no seu próximo celular. Entretanto, o rumor do novo iPhone trazer carregamento sem fio ganhou um novo impulso.

O jornal chinês Commercial Times confirmou nesta quinta-feira (19), que o aparelho (cujos nomes especulados são iPhone 8 ou iPhone X) terá suporte à tecnologia de carregamento wireless.

Fontes afirmaram ao jornal que a fabricante chinesa Lite-On Semi entrou na lista de fornecedores da Apple para entregar componentes para um possível novo sistema de carregamento. Apesar dos rumores, a Lite-On Semi não se pronunciou sobre a informação.

As especulações sobre um sistema de carregamento wireless se alinham com outros rumores do aparelho. Fontes afirmaram que ele abandonará a sua estrutura em alumínio e retornará ao vidro, o que facilitaria a transmissão de cargas eletromagnéticas para este carregamento.

Continua após a publicidade

Até o momento, fontes afirmam que o line-up de smartphone da Apple em 2017 consistirá em três aparelhos - um top de linha, que provavelmente se chamará iPhone 8 (ou X), com uma tela de 5,7 polegadas AMOLED. Completando a linha, deverão chegar versões revisadas e melhoradas de seu lançamento no ano passado - ou seja, os iPhones 7s e 7s Plus.

De qualquer forma, muitos outros rumores continuarão ao longo do ano e a confirmação mesmo provavelmente só virá perto do final do ano, quando a Apple fizer a revelação oficial de seus próximos produtos. Até lá, tudo é especulação e mistério. Mesmo assim, é legal imaginar o que pode rolar pela frente.

Other details about this year's iPhones are more in flux, with some sources recently talking about three handsets launching in the fall - the flagship iPhone 8 (or X) with a 5.7" or so curved AMOLED touchscreen, as well as an iPhone 7s and iPhone 7s Plus.

Fonte: GSM Arena