Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fim dos rumores: Motorola anuncia evento #hellomotoworld

Por| 06 de Julho de 2017 às 16h58

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Motorola

Nas últimas semanas, a Motorola tem sido um dos principais alvos de vazamentos e rumores sobre seus próximos smartphones. Mas de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (6), a ansiedade está prestes a terminar. No dia 25 de julho acontecerá o evento #hellomotoworld, em Nova York, e a expectativa é de que grande parte dos boatos seja, finalmente, confirmada.

Um dos aparelhos que deverá ser apresentado durante o evento é o Moto Z2 Force. Apesar de, provavelmente, contar com design semelhante ao Z2 Play, o flagship trará hardware mais robusto. Segundo os rumores, o smartphone será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 835 e GPU Adreno 520. Além disso, o dispositivo virá equipado com 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, sistema de câmera dupla e leitor de impressões digitais.

Também é uma aposta segura dizer que o #hellomotoworld será palco para mais revelações sobre os próximos Moto Mods; afinal, vários dos acessórios já foram mencionados recentemente em um evento na África. Outra possibilidade é que o Moto X4 seja oficializado. Será?

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidPolice