Fabricante de capas vaza imagens do Galaxy Note 5 no site da Amazon

Por Redação | 17 de Julho de 2015 às 14h13

Rumores sobre o lançamento de um novo phablet da Samsung já estão circulando na web há algum tempo. Depois do vazamento das possíveis especificações do produto, agora uma página no site da Amazon indica que o Galaxy Note 5 é real. A novidade vazou por meio de um fabricante de acessórios, que já disponibilizou capas protetoras para o próximo modelo da empresa sul-coreana.

Na página do produto, a entrega está prevista para o mês de novembro, o que indica que o Galaxy Note 5 realmente será lançado no segundo semestre. Informações vazadas dizem que a Samsung planeja lançar o gadget no dia 12 de agosto, antes da sua habitual conferência Unpacked pré-IFA.

As imagens do case mostram algumas informações interessantes, como a presença de uma abertura para guardar a S-Pen, uma porta microUSB 2.0, alto-falante e entrada para fones de ouvido na parte inferior do aparelho. Ainda de acordo com as imagens, o flash da câmera traseira parece ter mudado de lugar — enquanto no Galaxy Note 4 ele ficava abaixo da câmera, agora ele fica ao seu lado.

Rumores anteriores dizem que as especificações do novo Galaxy Note são robustas: 4 GB de RAM LP-DDR4, além de um processador Exynos 7422 de 8 núcleos e 64 bits, câmera frontal de 5 megapixels com sensor de estabilização óptica de imagem igual ao do Galaxy S6 Edge. A tela será de 5,67 polegadas com resolução QHD do tipo Super AMOLED.

Galaxy Note 5

Imagem: Reprodução / Amazon

Saiba mais: Vazam novas especificações do Galaxy Note 5

Via Pocket Lint

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.