Executivo da Xiaomi revela imagens oficiais dos novos Redmi 5 e Redmi 5 Plus

Por Redação | 04 de Dezembro de 2017 às 17h05
Xiaomi
Tudo sobre

Xiaomi

Imagens oficiais do Redmi 5 e Redmi 5 Plus acabam de ser divulgadas pelo diretor de produtos e marketing da Xiaomi, Donovan Sung. A divulgação foi feita no próprio perfil do Twitter do executivo, que decidiu mostrar aos seus seguidores como serão as novidades.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os novos aparelhos contam com um novo design mais fino, o que já é visto em smartphones como o LG V30 e o Samsung Galaxy S8. Tanto o Redmi 5 quanto o Redmi 5 Plus possuem o leitor de impressões digitais na parte traseira e podem ser encontrados nas cores rose gold, preto, azul e dourado.

Redmi 5

Custando aproximadamente US$ 106, o Redmi 5 traz uma tela HD+ de 5.7 polegadas com processador Snapdragon 450, bateria de 3.200 mAh e com três variáveis de memória: 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento; 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento; ou 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Redmi 5 Plus

Já a versão maior do Redmi 5 custará em média US$ 150, com tela FHD+ de 5.99 polegadas, bateria de 4.000 mAh, chipset Snapdragon 625 e com apenas duas variantes de memória: 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento; e 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Ambos os smartphones devem contar com câmera traseira e frontal de 12 MP e 6 MP, respectivamente, funcionando com o sistema operacional MIUI 9.

Os novos smartphones devem chegar ao mercado no dia 7 de dezembro.

Fonte: Gizmochina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.