Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Executivo da Xiaomi dá pistas do Black Shark 3S em rede social

Por| 23 de Julho de 2020 às 11h24

Link copiado!

Reprodução/Google Imagens
Reprodução/Google Imagens
Black Shark 3

Após os lançamentos dos smartphones Lenovo Legion e Asus ROG Phone 3, o CEO da Black Shark mostrou que a marca não vai só assistir à movimentação das rivais. Lou Yuzhou publicou uma curta frase em sua conta no Weibo, dando a entender que a chegada do Black Shark 3S está próxima.

Além da frase “muitos sentindo que algo grande acontece” (em tradução direta), a publicação foi feita em um aparelho identificado como "Black Shark 3S", no lugar do 3 Pro usado nas publicações anteriores. Outra curiosidade foi o nome de perfil, alterado para "Semana do Tubarão Negro/Black Shark".

Continua após a publicidade

Levando em conta o contexto da publicação, acredita-se que o Black Shark 3S será equipado com o processador Snapdragon 865 Plus, o mesmo usado nos rivais anunciados nesta quarta-feira (22). A CPU da Qualcomm é uma versão turbinada do Snapdragon 865 que equipa os atuais Black Shark 3 e 3 Pro.

Além do processador mais rápido, o Legion e o ROG Phone 3 contam com outras especificações para games, incluindo tela com taxa de atualização de 144 Hz (quadros por segundo) e recarga rápida de bateria (de 90 W no Legion). Será que o novo smartphone gamer da Xiaomi terá gás para encarar a concorrência? Deixe seu palpite nos comentários.

Fonte: Lou Yuzhou