Publicidade

Executivo da Malásia morre após explosão de celular no quarto onde dormia

Por| 21 de Junho de 2018 às 09h05

Link copiado!

VideoBlock
VideoBlock

Nazrin Hassan, CEO da Cradle Fund Sdn Bhd, uma startup de investimentos da Malásia, encontrou um final trágico na última quinta-feira (14), quando faleceu durante um incêndio em seu quarto, talvez provocado pela explosão de um dos seus dois smartphones (um Huawei e um BlackBerry).

Segundo a polícia de Mutiara Damansara, província onde o acidente ocorreu, houve dificuldade de adentrar nos aposentos devido à fumaça do incêndio causado, e concluiu-se que Hassan poderia ter morrido sufocado.

Nenhum relatório oficial por parte das instituições da Malásia confirmam, até o momento, que o acidente se iniciou devido ao mau funcionamento de algum dos aparelhos, que estavam carregando no mesmo cômodo onde Hassan veio a óbito. Entretanto, um relatório post-mortem foi citado pela empresa na qual Hassan trabalhava, defendendo o ponto de vista que o CEO teria falecido em razão dos ferimentos causados pelos estilhaços durante a explosão de algum dos aparelhos.

"Especulações sobre a causa da morte de Hassan são completamente desnecessárias e inaceitáveis a esse ponto", disse um comunicado da Cradle Fund, que segue pedindo para que o luto da família do CEO seja respeitado.

Continua após a publicidade

Razif Aziz, chefe de operações da Cradle Fund, descreveu Nazrin Hassan como um gênio criativo e visionário. Ele deixa três filhos e um alerta para quem fica: não carreguem seus dispositivos móveis enquanto dorme.

Fonte: The Independent, Malay Mail