Publicidade

Evento de lançamento do iPhone 7 poderá acontecer no dia 7 de setembro

Por| 10 de Agosto de 2016 às 18h52

Link copiado!

Evento de lançamento do iPhone 7 poderá acontecer no dia 7 de setembro
Evento de lançamento do iPhone 7 poderá acontecer no dia 7 de setembro

A espera pelo novo iPhone pode estar próxima do fim: segundo a Bloomberg, a Apple vai divulgar o novo aparelho em um evento de lançamento no dia 7 de setembro. Aliás, rumores sobre isso não faltam: muitos apontam para o fim da entrada p2 de headphones, um novo botão home e câmeras com mais qualidade. Apesar de a Apple não ter confirmado a informação, a data coincide com o período de eventos prévios, que costumam acontecer na primeira quinzena do mês.

Como sempre, muitos rumores rondam o novo aparelho da Maçã. Além da melhora nas lentes, é possível que haja uma versão do iPhone 7 com câmera traseira dupla – uma lente grande angular e outra para detalhes. Recentemente, um novo rumor apontou para a possibilidade de uma tela curva, como nos últimos lançamentos da Samsung. Se isso acontecer, seria no mínimo curioso pensar que a Apple está se rendendo às tendências lançadas por outras empresas, o que antes era praticamente impossível de acontecer.

A informação do evento em setembro foi compartilhada por uma fonte que preferiu não se identificar. Caso a informação proceda, é provável que a Apple confirme nas próximas semanas. Entretanto, no dia 7 de setembro também acontecerá o evento da Sony, representando uma grande concorrência.

Confira abaixo um vídeo mostrando o design do suposto iPhone 7:

Continua após a publicidade

Fonte Engadget