Publicidade

Evento da Apple faz OnePlus antecipar lançamento do 6T para o dia 29

Por| 19 de Outubro de 2018 às 17h11

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

O OnePlus 6T, que já vai chegar com Android Pie, deveria ser lançado somente no dia 30 de outubro. Contudo, a Apple foi ardilosa e marcou para o mesmo dia um novo evento, em que deverá apresentar novos iPads e Macs. Por isso, a OnePlus decidiu antecipar o lançamento de seu próximo smartphone para um dia antes — 29 de outubro.

Sobre a mudança de planos, a empresa disse, em fóruns da comunidade nesta sexta (19), que "durante meses a fio, centenas de pessoas dedicaram seus corações e almas à criação de nosso melhor produto até o momento e nosso objetivo é garantir que ele receba o tempo e a atenção que merece".

Um dos destaques do modelo será o leitor de digitais embutido sob a tela — recurso que não existe nos aparelhos da Apple, que prioriza o FaceID para o desbloqueio. Mesmo assim, a OnePlus reconhece que não há como bater de frente com a Maçã fazendo seu grande anúncio no mesmo dia de grandes anúncios da Apple; afinal, a mídia teria que se desdobrar para cobrir os dois eventos e, naturalmente, acabaria priorizando e destacando mais os anúncios da companhia de Cupertino.

Fonte: PCMag