Publicidade

Estes são os smartphones da Samsung que podem receber o Android Oreo

Por| 27 de Novembro de 2017 às 10h29

Link copiado!

Estes são os smartphones da Samsung que podem receber o Android Oreo
Estes são os smartphones da Samsung que podem receber o Android Oreo
Tudo sobre Samsung

A Samsung vem mantendo o mistério sobre quais de seus aparelhos receberão a atualização para a versão mais recente do Android. Uma lista vazada neste final de semana na rede social chinesa Weibo, entretanto, pode ter entregado exatamente quais smartphones estão prestes a serem renovados com a chegada do Android Oreo.

A relação não diz exatamente quando a atualização vai acontecer, mas indica se tratar de uma versão final da listagem, datada do dia 24 de novembro. A grande surpresa, aqui, é a aparição de alguns modelos antigos que, acreditava-se, não seriam mais atualizados, sendo os principais exemplos as linhas Galaxy S6 e Note5.

Quando se fala de modelos atuais de dispositivos, a aposta é certa. Mas chega a ser interessante ver a Samsung dando atenção também a modelos como o Galaxy Tab A, lançado em 2016, ou intermediários como o Galaxy C ou a família Galaxy J. Todos, supostamente, estão prestes a ganharem uma sobrevida por conta da chegada do Android Oreo.

Continua após a publicidade

A Samsung, entretanto, vem se mantendo calada quanto à disponibilidade da versão. Nas últimas semanas, foram diversos rumores, como informações do suporte ao cliente confirmando a chegada da atualização a modelos mais antigos ou até mesmo unidades do Galaxy S8 sendo flagradas já rodando a edição mais recente do sistema operacional da Google.

Oficialmente, ainda não existe nenhuma resposta. A Samsung já disse que diferentes dispositivos de sua linha receberão a atualização, mas não disse quando ela chegará nem quais smartphones e tablets serão atualizados. Com a lista vazada, pelo menos, a espera para alguns usuários deve se tornar mais confortável.

Fonte: Weibo