Publicidade

Estes belíssimos vídeos em 8K foram gravados com o Galaxy S20+; assista

Por| 18 de Março de 2020 às 13h34

Link copiado!

Estes belíssimos vídeos em 8K foram gravados com o Galaxy S20+; assista
Estes belíssimos vídeos em 8K foram gravados com o Galaxy S20+; assista

Os novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra foram lançados em fevereiro com a possibilidade de gravar vídeos em resolução 8K. Embora já tenhamos visto o poder das câmeras dos smartphones em diversos reviews, uma equipe de cinegrafistas decidiu registrar algumas cenas diretamente do Círculo Polar Ártico usando um dos modelos da Samsung. E olha, o resultado é impressionante.

A Christou Visuals usou o app padrão da câmera do Galaxy S20+ para registrar as cenas no arquipélago de Lofoten. Além do smartphone em si, eles usaram apenas um tripé para estabilizar a gravação em alguns momentos. Apesar de o gadget oferecer gravação nessa resolução, a taxa é de apenas 24 quadros por segundo. Mesmo assim, os resultados são surpreendentes:

Continua após a publicidade

O arquipélago de Lofoten é uma das regiões mais populosas da Noruega, localizado a 169 km do Círculo Polar Ártico e a 2.420 km do polo norte. Os registros são lindos, mesmo em um reprodutor que não suporte a resolução 8K, atualmente ainda muito escasso no mercado.

A linha Galaxy S20 já está à venda no mercado internacional desde meados de março. No Brasil, os modelos chegaram no último dia 11 de março com preços a partir de R$ 5.499. Confira nosso hands-on com os aparelhos:

Fonte: SamMobile