Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Este pode ser o design final do iPhone XI, cuja bateria pode ter até 4.000 mAh

Por| 30 de Janeiro de 2019 às 10h26

Link copiado!

idownloadblog
idownloadblog

Ainda que os novos iPhones somente sejam anunciados oficialmente no mês de setembro, como dita a tradição da Apple, desde o início de 2019 estamos recebendo rumores e vazamentos dos supostos designs dos novos smartphones da Maçã. Agora, de acordo com o leaker Onleaks, figura conhecida no universo mobile, a empresa parece ter batido o martelo em um dos protótipos para o iPhone XI.

O modelo vem sendo apelidado de "ciclope" por trazer configuração de câmeras traseiras posicionada na horizontal e no centro do aparelho. Contudo, o próprio Onleaks admite que ainda é muito cedo para afirmar com certeza que esta será mesmo a versão final do aparelho, sendo que os protótipos ainda estão em fases de validação de engenharia. De qualquer maneira, caso o palpite do leaker se mostre certeiro, este será o design da parte traseira dos próximos iPhones:

Quem endossa o palpite de Onleaks é John Gruber, blogueiro especializado em produtos da Apple, que também disse que o modelo "ciclope" seria o mais plausível para o ano de 2019, no lugar de renders anteriores que mostravam o conjunto de câmeras no canto superior esquerdo do dispositivo.

Continua após a publicidade

Além do design, o vazamento da vez afirma que o iPhone XI terá display OLED de 5,8 polegadas com molduras ainda mais finas, e não chegará com suporte a 5G — como já era esperado. O aparelho ganhará certificação IP68 contra água e poeira, sua bateria pode ter até 4.000 mAh de capacidade e é possível que ele chegue com USB-C no lugar da conexão Lightning, tal qual aconteceu com as versões mais recentes do iPad.

Fonte: CompareRaja, Tom's Guide