Este deve ser o design final do iPhone 8, caso os rumores se confirmem

Por Redação | 23 de Junho de 2017 às 13h46

Os rumores sobre o iPhone 8, que deve ser apresentado dentro de 3 meses, não param. Desde o ano passado, uma série de especulações a respeito do próximo smartphone da Apple tem circulado pela imprensa, mas vazamentos recentes parecem confirmar que o flagship trará grandes mudanças aos fãs da marca.

De acordo com as informações colhidas nos últimos meses, ao que tudo indica o iPhone 8 contará com display infinito, seguindo as tendências da concorrência. Além disso, é possível que o sensor de impressões digitais do aparelho seja incorporado à sua tela, bem como mecanismos alternativos de biometria. Quem sabe um leitor de íris?

O fato é que, combinando todos os vazamentos com um pouco de criatividade, o designer gráfico Benjamin Geskin apresentou o que o público deve ver no lançamento da versão de 10º aniversário do iPhone. É verdade que o modelo desenvolvido por Geskin ainda apresenta algumas falhas, como a localização dos sensores e câmeras, mas já dá para ter uma ideia do que nos aguarda em setembro - ou pelo menos o que se espera, claro.

Além da publicação do designer, o OnLeaks também publicou, nesta sexta-feira (23), o que as lojas deverão disponibilizar ao público. Confira!

Via BGR

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!