Estaria a Tesla planejando lançar um smartphone próprio?

Por Patrícia Gnipper | 23 de Julho de 2018 às 20h55
photo_camera Mota
TUDO SOBRE

Tesla

Nesta segunda-feira (23), o site Slashleaks publicou uma foto mostrando o que seriam as partes frontal e traseira de um smartphone carregando consigo a marca da Tesla — sim, a montadora de veículos de Elon Musk.

O aparelho, cujo codinome seria Quadra, teria uma tela grande, com o notch no topo para abrigar sensores com a câmera frontal. Já na traseira, vemos a indicação da presença do logo da Tesla, além do espaço para uma câmera dupla na horizontal.

Contudo, a companhia de Musk não fez nenhuma declaração oficial sobre estar (ou não) desenvolvendo um smartphone próprio. Tudo o que temos, até o momento, são essas imagens vazadas, que não significam que a empresa lançará o produto, efetivamente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mas vale lembrar que a Tesla não oferece apenas veículos e baterias elétricas: em 2017, a empresa lançou uma bateria extra para smartphones inspirada no design de carregadores veiculares, mostrando que tem sim interesse no mercado mobile.

Fonte: Slashleaks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.