Especificações do Moto X4 aparecem em site da "Anatel americana"

Por Redação | 25 de Agosto de 2017 às 10h55
Tudo sobre

Muita gente esperava que o Moto X4 desse as caras nesta semana, mas a Lenovo resolveu se esquivar do público e mantê-lo em segredo. Quer dizer, nem tanto assim. É que o site da Comissão Federal de Comunicações, a equivalente a Anatel nos Estados Unidos, acabou tornando públicas as especificações do smartphone.

De acordo com os documentos disponibilizados online pela entidade nesta sexta-feira (25), o Moto X4 virá com tela AMOLED Full HD de 5,2 polegadas e proteção Gorilla Glass 3. Dentro da carcaça, um SoC Qualcomm Snapdragon 630 será o responsável por dar poder de fogo ao aparelho. Trabalhando em conjunto com ele, estão uma GPU Adreno 508 e 4 GB de memória RAM.

O próximo aparelho da Lenovo também contará com um sistema duplo de câmeras de 12 megapixels na parte traseira. Na frente, a câmera dedicada a selfies possui sensor de 16 megapixels. As capturas serão guardadas em 64 GB de armazenamento interno, que poderão ser expandidos via cartão microSD de até 256 GB.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No quesito segurança, o Moto X4 contará com um sensor de impressões digitais alocado logo abaixo das câmeras traseiras. A bateria terá capacidade de 3.000 mAh e o aparelho chegará ao mercado em duas opções de cor: Super Black (preta) e Sterling Blue (azul).

Por fim, o site da comissão norte-americana lista o Moto X4 vindo com Android Nougat pré-instalado de fábrica, dimensões de 148,35 x 73,4 x 7,99 mm e 163 gramas de peso.

O "deslize" do site da "Anatel americana" praticamente confirma os rumores sobre a ficha técnica do Moto X4. Só fica a dúvida sobre a existência de uma variante mais modesta com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento do aparelho que vinha sendo especulada.

Já que o anúncio do Moto X4 não ocorreu nesta semana, agora a expectativa é que a Lenovo o revele durante a IFA 2017, entre os dias 1 e 6 de setembro.

Fonte: FCC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.