Especificações do Moto X4 aparecem em site da "Anatel americana"

Por Redação | 25 de Agosto de 2017 às 10h55

Muita gente esperava que o Moto X4 desse as caras nesta semana, mas a Lenovo resolveu se esquivar do público e mantê-lo em segredo. Quer dizer, nem tanto assim. É que o site da Comissão Federal de Comunicações, a equivalente a Anatel nos Estados Unidos, acabou tornando públicas as especificações do smartphone.

De acordo com os documentos disponibilizados online pela entidade nesta sexta-feira (25), o Moto X4 virá com tela AMOLED Full HD de 5,2 polegadas e proteção Gorilla Glass 3. Dentro da carcaça, um SoC Qualcomm Snapdragon 630 será o responsável por dar poder de fogo ao aparelho. Trabalhando em conjunto com ele, estão uma GPU Adreno 508 e 4 GB de memória RAM.

O próximo aparelho da Lenovo também contará com um sistema duplo de câmeras de 12 megapixels na parte traseira. Na frente, a câmera dedicada a selfies possui sensor de 16 megapixels. As capturas serão guardadas em 64 GB de armazenamento interno, que poderão ser expandidos via cartão microSD de até 256 GB.

No quesito segurança, o Moto X4 contará com um sensor de impressões digitais alocado logo abaixo das câmeras traseiras. A bateria terá capacidade de 3.000 mAh e o aparelho chegará ao mercado em duas opções de cor: Super Black (preta) e Sterling Blue (azul).

Por fim, o site da comissão norte-americana lista o Moto X4 vindo com Android Nougat pré-instalado de fábrica, dimensões de 148,35 x 73,4 x 7,99 mm e 163 gramas de peso.

O "deslize" do site da "Anatel americana" praticamente confirma os rumores sobre a ficha técnica do Moto X4. Só fica a dúvida sobre a existência de uma variante mais modesta com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento do aparelho que vinha sendo especulada.

Já que o anúncio do Moto X4 não ocorreu nesta semana, agora a expectativa é que a Lenovo o revele durante a IFA 2017, entre os dias 1 e 6 de setembro.

Fonte: FCC