Especificações do LG Q7 vazam em site de benchmarking

Por Eduardo Hayashi | 14 de Maio de 2018 às 11h50
photo_camera Escolha Segura
TUDO SOBRE

LG Q7

O site Geekbench listou na última sexta-feira (11) aquelas que devem ser as primeiras especificações oficiais do novo smartphone intermediário da LG, o Q7. De acordo com o site especializado em benchmarking, o LG Q7 virá com um processador Helio P10 de oito núcleos rodando a 1,51 GHz e 4 GB de memória RAM.

Graças a esse processador, o aparelho registrou 630 pontos no teste de um único núcleo (single core) e 2.322 no teste com múltiplos núcleos (multicore). Outro dado interessante presente no resultado da página é que o dispositivo deve vir com o Android Oreo 8.1.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Geekbench)

Detalhes visuais do LG Q7 ainda não foram abordados em rumores e vazamentos, mas a probabilidade de que o aparelho tenha tela grande é o famigerado "notch" é alta.

Caso o Q7 siga o calendário do seu antecessor, o Q6, podemos esperar que ele seja revelado em julho e lançado definitivamente em agosto. Além disso, é esperado que o dispositivo chegue ao mercado com preço aproximado de US$ 300.

Fonte: PhoneArenaGeekbench

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.