Especificações do HTC U vazam duas semanas antes do lançamento oficial

Por Redação | 01.05.2017 às 21:05

A apenas duas semanas de seu lançamento oficial, as especificações do HTC U, que tem previsão de ser apresentado ao público no dia 16 de maio, foram vazadas. Os fãs dos smartphones mais robustos podem se preparar, pois o novo flagship promete concorrer de forma acirrada com o Galaxy S8 e o Xiaomi Mi 6.

De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (1), o HTC U contará com características bastante interessantes. Ao que tudo indica, o smartphone deve chegar ao mercado com sistema operacional Android 7.1.1 Nougat, processador Qualcomm Snapdragon 835, tela de 5,5 polegadas Quad HD e bateria de 3.000 mAh. Além disso, o aparelho, provavelmente, será apresentado em duas versões: a primeira com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e a segunda com 6 GB de RAM e 128 GB de memória.

As câmeras também prometem competir com a concorrência: enquanto a traseira deverá contar com 12 MP e abertura de f/1,7, a frontal, possivelmente, terá 16 MP e abertura de f/2.0. Os vazamentos indicam, ainda, que o HTC U terá leitor de impressões digitais, resistência a água e capacidade de expansão de memória para até 2 TB via microSD.

Infelizmente ainda não há informações sobre os possíveis valores do smartphone, mas pelas especificações você acha que valeria apostar no HTC U, ou ainda prefere o Galaxy S8 e o Mi 6? Conte para a gente nos comentários!

Fonte: gizchina