Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entregas do Essential Phone, de Andy Rubin, começarão na semana que vem

Por| 16 de Agosto de 2017 às 12h56

Link copiado!

Entregas do Essential Phone, de Andy Rubin, começarão na semana que vem
Entregas do Essential Phone, de Andy Rubin, começarão na semana que vem

Depois de alguns atrasos, parece que finalmente o Essential Phone será lançado. Um e-mail enviado a potenciais compradores, que se cadastraram no site da empresa, diz que a versão na cor preta será despachada daqui a sete dias. Já o smartphone branco ainda não tem previsão de entrega.

Confirmed my @essential phone order but what happened to the 360 cam guys? My order is $49 and a camera short... pic.twitter.com/fYDxbbcrZW — Anshel Sag (@anshelsag) 16 de agosto de 2017

As primeiras informações divulgadas pela Essential diziam que os smartphones seriam entregues até o final de maio, mas isso não aconteceu. Em comunicado feito em julho, a empresa disse que a chegada do aparelho estava prevista para as próximas semanas e justificou o atraso com a necessidade de certificações e autorizações para o aparelho operar nos EUA e em outros países. 

Anunciado em maio, o aparelho criou muita expectativa por ter sido idealizado por Andy Rubin, um dos criadores do Android. O Essential Phone tem especificações bastante interessantes, como processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O design também chama a atenção por sua elegância, com uma tela de 5,71 polegadas em proporção 19:10, resolução QuadHD e bordas mínimas.

Continua após a publicidade

Como nota o Verge, a startup já atingiu o valor de mercado de US$ 1 bilhão, mesmo sem ter disponibilizado um smartphone sequer. A Essential tem dois eventos marcados para os próximos dias 21, em Nova York, e 25, em Los Angeles. Ao que tudo indica, a espera para ver se a nova criação de Rubin é tudo isso mesmo está perto do fim.

Fonte: The Verge, 9to5Google