Em entrevista bem humorada, Barack Obama fala sobre o seu quase "burrofone"

Por Redação | 11 de Junho de 2016 às 18h55
Divulgação

Mesmo sendo o homem mais poderoso do mundo, Barack Obama está completamente por fora de toda a tecnologia dos smartphones. O presidente dos Estados Unidos, ao contrário do que muitos imaginam, utiliza um smartphone com funcionalidades extremamente limitadas.

Durante uma entrevista bem humorada no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon nesta quinta-feira (9), Obama disse que seu smartphone possui pouquíssimos recursos por conta de preocupações de segurança. Assim, enquanto a maioria das pessoas está ocupada nas redes sociais ou tirando fotos, o presidente permanece sem ferramentas mínimas: o telefone dele não é capaz de enviar mensagens, tirar fotos ou tocar música.

Contrariando a realidade de Obama, sua esposa e suas filhas têm acesso total aos recursos dos smartphones, deixando o presidente dos Estados Unidos com um pouco de inveja. "Eu tenho visto Malia e Sasha fazendo tudo isso e Michelle está com três deles, ela fica digitando e fazendo todas essas coisas", brincou.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Confira a entrevista hilária onde o presidente descreve toda a história do momento em que recebeu o aparelho.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.