Ele está chegando: veja imagens do iPhone 8 sendo embarcado na China

Por Redação | 06 de Setembro de 2017 às 16h42

A pouco menos de uma semana de a Apple anunciar o novo iPhone, no evento que acontece no dia 12 de setembro, vazaram fotos que podem ser do embarque do aparelho para os Estados Unidos.

As imagens teriam sido feitas em galpões da unidade chinesa da Foxconn, a mais antiga parceira da Apple. As fotos vazadas mostram paletes sendo empilhados pela Morrison Express, uma empresa de logística com sede na Califórnia. Como as imagens são de baixa resolução, portanto, não é possível ler o que é mencionado no manifesto de envio.

Imagem do que seria o carregamento do iPhone 8

Mas há indicativos fortes de que realmente as fotos mostrem o carregamento do iPhone 8. Os paletes são de entrega rápida e a Morrison Express é o expedidor preferido das empresas de tecnologia com sede na Califórnia.

Paletes que estariam carregando o iPhone 8

De acordo com informações obtidas pelo Apple Insider (via fontes de operadoras alemãs), a pré-venda do novo iPhone começa no dia 15 de setembro, e as entregas estão programadas para serem feitas a partir do dia 22.

O case do iPhone 8

O novo modelo da Apple vem cercado de muitos rumores, e o nome é o mais polêmico. Desde o início dos boatos sobre o novo smatphone, o nome iPhone 8 era o favorito da mídia especializada, mas nos últimos dias ganhou força o iPhone X. Resta esperar o dia 12 para saber quem está certo.

Claro, as novas funcionalidades também despertam atenção, como a inserção do recurso de reconhecimento facial, as câmeras e o tamanho também.

O vídeo a seguir, com detalhes de um case para o iPhone 8, mostra como ele pode ser.

Fonte: Ubergizmo, AppleInsider