Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edge 30 Fusion tem caixa vazada e já pode ser vendido no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2022 às 17h14

Link copiado!

Reprodução/Lenovo
Reprodução/Lenovo
Edge 30 Fusion

O Motorola Edge 30 Fusion deve ser apresentado nesta semana pela fabricante norte-americana, e mesmo com a proximidade do evento, novidades a seu respeito continuam surgindo. Agora, ele teve a sua caixa vazada, onde teve alguns detalhes comentados.

A imagem foi compartilhada pelo site indiano Pricebaba, mostrando o aparelho e a sua caixa em diversos ângulos. Visualmente, o aparelho é idêntico ao Moto S30 Pro, revelado na China há algumas semanas, reforçando os rumores de se tratar apenas de uma versão renomeada do aparelho chinês.

Continua após a publicidade

Além disso, a própria caixa parece ser feita de papelão reutilizado, com claras indicações de ser "eco-friendly", sem plástico em sua composição. Vemos ainda o seu nome oficial e a confirmação do número de modelo XT2243. Essa versão conta com 8 GB de memória RAM, 128 GB de espaço para armazenamento interno e bateria de 4.400 mAh.

Existe ainda o seu suposto preço oficial descrito, com o valor recomendado sendo 49.999 rúpias indianas. Isso se converte em aproximadamente R$ 3.280 de forma direta e sem a adição dos impostos nacionais. Dessa forma, é possível ter uma ideia da sua faixa de preço para quando for lançado aqui no Brasil.

Edge 30 Fusion é homologado pela Anatel

Continua após a publicidade

Falando sobre a sua venda por aqui, uma das etapas necessárias é ter a homologação do dispositivo na Anatel. Conforme notado pelo site Tecnoblog, o aparelho já consta nos registros do órgão regulamentador, portanto, teve a sua aprovação. Com isso, a Motorola já está liberada para ofertar o dispositivo por aqui.

De qualquer modo, a marca deve fazer a sua oficialização no Brasil, assim como do Edge 30 Ultra e Edge 30 Neo, no próximo dia 8 de setembro. Só então descobriremos detalhes sobre preço e disponibilidade do trio.

Fonte: Pricebaba, Anatel via Tecnoblog