Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ear (stick): Nothing apresenta novos fones de ouvido durante desfile de moda

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Setembro de 2022 às 15h08

Link copiado!

Noting
Noting
Nothing Ear(1)

A Nothing aproveitou a Semana de Moda de Londres para anunciar o design oficial dos novos fones de ouvido sem fio Ear (stick). Durante a estreia do estilista Chet Lo na passarela, o acessório foi visto integrado às peças, mas informações detalhadas de preço, especificações e data de lançamento ainda são desconhecidas.

O Nothing Ear (stick) pode ser visto em fotos promocionais com um diferenciado estojo de carregamento branco que dá nome ao produto, já que "stick" em inglês pode significar "bastão".

Continua após a publicidade

Embora as fotos continuem dando um ar de mistério ao acessório, é possível notar que a Nothing deve manter o visual dos fones de ouvido do Nothing Ear, com corpo de plástico transparente e acabamento interno preto.

A grande atração do Ear (stick) deve ficar para o novo estojo de carregamento com tampa transparente. Pelo formato de bastão, podemos presumir que o dispositivo pode perder o carregamento sem fio, podendo levar a uma potencial redução de preço para atrair mais consumidores.

O que esperar do Nothing Ear (stick)?

Continua após a publicidade

Uma foto compartilhada pelo informante SnoopyTech detalhou o estojo de carregamento do Ear (stick) visto de cima. Acima, vemos que os fones de ouvido serão posicionados de forma que suas hastes apontem cada uma para um lado diferente do estojo.

Pelas novas imagens divulgadas pela Nothing, usuários devem remover os fones de ouvido girando a peça de plástico transparente. Uma região aberta destacada na foto abaixo combina com o mesmo formato oblongo onde estão posicionados os dois fones na imagem acima.

Até o momento a Nothing não revelou maiores detalhes relacionados ao Ear (stick). O lançamento dos fones está previsto para este ano, mas a data para início de vendas e preços ainda são desconhecidos.

Continua após a publicidade

Por enquanto, o Nothing Ear (1) é o único fone de ouvido da empresa, oferecendo ótimo som, pareamento rápido e futurista design transparente capaz de atrair muitos consumidores.

Fonte: Nothing