Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

É O MELHOR PREÇO | Xiaomi Redmi Note 10 está IMPERDÍVEL na Amazon

Por Redação | 24 de Maio de 2021 às 14h16

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Redmi Note 10 chegou ao Brasil para continuar com a linha de sucesso da Xiaomi dos últimos anos. Com excelente custo-benefício e boas especificações, ele é uma ótima escolha para quem procura um celular intermediário que dê conta dos aplicativos do dia a dia, rode jogos e tire boas fotos. Seu preço ficou extremamente baixo nesta oferta, onde ele pode ser comprado com o melhor valor que já vimos no mercado.

E você pode comprar o Redmi Note 10 sem precisar importar por conta própria. Ele está disponível na Amazon, em lojas que trabalham apenas com estoque nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Redmi Note 10

Assim como na geração passada, o novo Redmi Note 10 mantém a proposta de ser um aparelho com excelente custo-benefício. Ele tem um design simples, com tela de 6,43 polegadas e um furo centralizado para abrigar a câmera de selfie. As câmeras, aliás, são um dos destaques desse aparelho, entregando fotos acima da média para essa faixa de preço. O sensor frontal tem 13 MP, enquanto a traseira tem 48 MP. Há ainda uma grande-angular de 8 MP e uma macro de 2 MP.

O poder de processamento melhorou e ele agora vem equipado com um Snapdragon 678, chipset que entrega desempenho suficiente para você realizar as atividades do dia a dia e ainda curtir alguns jogos sem travamentos ou engasgos. Este modelo da promoção é ajudado pelos 4 GB de memória RAM, que são mais que suficiente para rodar o Android com a interface MIUI sem problemas.

Com o Redmi Note 10, a Xiaomi incluiu uma nova tela AMOLED, que entrega cores mais vivas e tons de preto mais escuros, melhorando bastante a experiência na hora de ver fotos, vídeos ou jogar no aparelho. O painel conta ainda com HDR 10 para exibir cores ainda mais vibrantes. Em relação à bateria, a Xiaomi mantém os 5.000 mAh no Redmi Note 10, quantidade suficiente para que use o aparelho durante todo o dia sem preocupações, mesmo com um uso mais intenso. Caso precise dar uma carga, pode aproveitar o carregamento rápido de 33 W com o carregador que vem incluso na caixa.

Melhor preço nesta oferta

O Redmi Note 10 é uma excelente escolha para quem deseja economizar e procura um aparelho intermediário com bom custo-benefício. Ele tem boas especificações, câmeras que conseguem entregar fotos de qualidade e uma bateria que dura um dia inteiro tranquilamente, mesmo com uso intenso. Vale a pena aproveitar esta oferta na Amazon para comprar o seu pelo menor preço atual.

Redmi Note 9 ainda pode valer a pena

Como os preços de celulares variam bastante, pode valer a pena conferir quanto está sendo cobrado pelos aparelhos da linha Redmi Note 9. Se eles estiverem disponíveis na Amazon por um preço muito inferior ao do Redmi Note 10, adquirir um aparelho da linha anterior pode ser uma opção. Afinal, eles continuam sendo bons aparelhos.

Nesse caso, você abre mão principalmente da tela AMOLED e de câmeras melhores na geração atual. Para quem faz um uso mais básico do celular, sem jogar muito e usando apenas aplicativos leves do dia a dia — como WhatsApp e Instagram —, os modelos da linha Redmi Note 9 são uma ótima opção, já que são mais baratos e manterão o bom desempenho nessas atividades.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessamente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: