Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Durante recarga, Moto G4 Plus explode e deixa três feridos em Maceió

Por| 18 de Maio de 2017 às 18h13

Link copiado!

Durante recarga, Moto G4 Plus explode e deixa três feridos em Maceió
Durante recarga, Moto G4 Plus explode e deixa três feridos em Maceió

Parece que não é só a Samsung que enfrenta problemas com explosões de smartphones. De acordo com informações divulgadas nesta semana, um Moto G4 Plus foi o responsável por um incêndio que deixou três feridos em Maceió.

Segundo o vendedor Williams da Silva, o aparelho estava carregando na tomada, como de costume, quando explodiu. Como consequência, ele, sua esposa e o filho de nove anos acabaram com queimaduras de 1º e 2º graus. O incêndio causou, ainda, a perda de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos.

O drama começou por volta das 4h da segunda-feira (15), quando a esposa de Williams notou algo diferente e se deparou com o fogo. "Assim que ela foi buscar meu filho, corri até a porta para abrir e buscar socorro. Passei no meio das chamas e não sei como consegui, sinceramente. Acredito que foi algo divino porque as chamas eram muito altas e a porta de alumínio estava muito quente. Mesmo assim, passei pela porta e minha família conseguiu sobreviver a esse triste fato", desabafou o vendedor.

Continua após a publicidade

Diante dos acontecimentos, a Motorola informou que está dando suporte para a família. "A empresa já entrou em contato com Willians da Silva para oferecer suporte e analisar detalhadamente o aparelho para entender o ocorrido. Por se tratar de um caso isolado, acreditamos que é prematuro especular as causas do incidente sem antes concluirmos todas as análises necessárias. A empresa reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor", explicou a companhia em comunicado.

Fonte: Gazeta