Donos do OnePlus 6T têm reclamado sobre problema com a bateria do aparelho

Por Rafael Rodrigues da Silva | 25 de Janeiro de 2019 às 18h03
Tudo sobre

Saiba tudo sobre OnePlus 6T

Ficha técnica

O OnePlus 6T foi facilmente um dos melhores lançamentos de 2018: ele tem especificações de ponta, é relativamente barato para a categoria e, como já explicamos aqui no Canaltech, é o aparelho perfeito para aqueles que gostam de fazer modificações e trabalhar com rooting. Mas uma onda de reclamações recentes tem deixado os donos deste aparelho preocupados.

Segundo reclamações de diversos usuários no Reddit, os aparelhos estão sofrendo uma queda repentina na performance da bateria. Segundo um deles, na última semana o tempo de bateria do aparelho caiu vertiginosamente, diminuindo em praticamente a metade de um dia pro outro.

Ainda que alguns usuários tenham tentado desconsiderar o fato como algum app novo que foi baixado e está consumindo a bateria, logo o tópico foi tomado de respostas de outros usuários que alegam estar passando pelo mesmo problema, e já existem dezenas de pessoas reclamando que, de uma hora pra outra, o tempo de duração da bateria do aparelho caiu pela metade.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Infelizmente, ainda não se sabe exatamente qual é o motivo para isso, já que há milhares de possibilidades que podem estar causando o problema, desde uma atualização mal-feita até um erro em algum lote de baterias da fábrica. Por enquanto, a OnePlus ainda não se pronunciou sobre o caso, e especialistas estão tentando descobrir se há um fator comum nesses aparelhos com defeito para tentar chegar à causa do problema.

Fonte: Phandroid

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.