Publicidade

Dobráveis OPPO Find N2 e N2 Flip devem ser lançados em dezembro

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2022 às 11h07

Link copiado!

Divulgação/OPPO
Divulgação/OPPO
Tudo sobre Oppo

Depois de ter apresentado o Find N no ano passado, a OPPO deve atualizar a sua linha de dobráveis ainda em 2022. De acordo com as últimas informações do leaker Digital Chat Station, os modelos Find N2 e N2 Flip devem ser revelados em meados de dezembro.

Espera-se que os smartphones apareçam durante o chamado Inno Day, evento anual em que a OPPO revela suas novidades em produtos e software.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o Inno Day 2022, mas é provável que a empresa mantenha um cronograma semelhante ao de anos anteriores. Em 2021 o evento aconteceu em 14 de dezembro, quando também foi revelado o chip MariSilicon X para processamento de imagem.

Antes disso, a linha Reno 9 de aparelhos intermediários será apresentada em 24 de novembro — a própria OPPO já enviou convites que confirmam a data.

OPPO Find N2 e N2 Flip: o que esperar

Continua após a publicidade

De acordo com renderizações anteriores, o OPPO Find N2 será comercializado com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1. A plataforma não é a mais atualizada da Qualcomm, depois do lançamento do Snapdragon 8 Gen 2 na semana passada.

Também foi dito que o aparelho terá até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, além do chip MariSilicon X.

Seu display interno deverá ter 7,1 polegadas, em um painel LTPO AMOLED de até 120 Hz. O conjunto de câmeras pode ser triplo com 50 MP + 48 MP + 32 MP, enquanto a bateria seria de 4.520 mAh — a OPPO pretende fazer com que o aparelho seja o dobrável mais leve entre aqueles com grandes dimensões.

Continua após a publicidade

Já o OPPO Find N2 Flip deverá ter uma construção mais compacta, para concorrer com o Galaxy Z Flip 4. Sua tela principal pode trazer 6,8 polegadas, com dobradiça na horizontal — enquanto isso, o display externo deve ser de 3,26 polegadas.

A câmera principal do Flip também deve ser de 50 MP, mas com um sensor Sony IMX766 mais antigo. Uma ultrawide de 8 MP ainda deve aparecer de forma auxiliar.

Neste caso, a bateria seria um pouco menor, com capacidade de 4.300 mAh. Finalmente, um MediaTek Dimensity 9000 deve aparecer como o principal componente de performance.

Caso o evento aconteça mesmo em meados de dezembro, não deve demorar até que a OPPO divulgue novidades a seu respeito.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena