Publicidade

Divulgado suposto pôster oficial do Galaxy S10e

Por| 18 de Fevereiro de 2019 às 20h30

Link copiado!

Divulgado suposto pôster oficial do Galaxy S10e
Divulgado suposto pôster oficial do Galaxy S10e

Em dois dias, a Samsung irá revelar ao mundo a sua nova linha S10 no evento “Galaxy Unpacked”. Com pouco tempo antes da grande revelação, o site GSM Arena recebeu, por meio de uma fonte anônima, uma imagem que parece ser o pôster oficial da sul-coreana para o Galaxy S10e — o modelo mais barato da linha de 2019.

Infelizmente, a imagem não revela muita informação além do design do smartphone (design que já havia sido vazado, por sinal), mas de acordo com o pôster, se ele for mesmo verdadeiro, pode-se confirmar que haverá um modelo amarelo do S10e. Além disso, o slogan é "Premium fun. For Everyone" ("Diversão premium. Para todos" na tradução literal), solidificando ainda mais os rumores de que o S10e será um modelo mais acessível da família Galaxy S10, que é de smartphones premium.

Como ainda não há nenhuma informação confirmada, resta-nos esperar até o dia 20 para termos certeza de todas essas novidades. O Canaltech estará presente no evento da Samsung, então revelaremos as novidades o quanto antes elas forem oficializadas.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena