Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DIA DE PROMOÇÃO | iPhone 7, Galaxy Note 10 e outros celulares potentes em oferta

Por Redação | 03 de Dezembro de 2020 às 16h22

Link copiado!

Mark Chan/Unsplash
Mark Chan/Unsplash

Ótima notícia para quem está pensando em trocar de celular. Vários aparelhos estão em promoção no Magazine Luiza neste momento, sendo oferecidos a preço mais baixos que o normal. São smartphones de várias marcas, com destaque para Samsung e Apple. Aproveite a oportunidade de comprar um celular novo economizando e confira as ofertas abaixo.

Sobre o iPhone 7

Modelo que traz o visual com Touch ID, o iPhone 7 tem tela IPS LCD de 4,7 polegadas com brilho 25% maior em comparação com a geração anterior. Por dentro, o aparelho conta com o processador A10 Fusion de quatro núcleos, garantindo desempenho duas vezes mais veloz do que o iPhone 6, além de GPU de seis núcleos, bateria de 1.960 mAh e 32 GB de armazenamento.

Na traseira, há um sensor de 12 megapixels com estabilizador óptico e abertura maior para a entrada de ainda mais luz (o que ajuda na hora de fotografar à noite ou em ambientes fechados). Para selfies, a câmera frontal tem 7 MP.

O iPhone 7 ainda recebe atualizações da Apple e continua sendo uma opção a ser considerada para quem deseja ter um smartphone da empresa pagando pouco. Ele vale a pena quando o preço está mais baixo, como no caso dessa promoção do Magalu:

Sobre o Galaxy Note 10

Para a linha Note 10, a Samsung trouxe dois modelos. O mais em conta tem tela um pouco menor, de 6,3 polegadas, com a câmera frontal centralizada em um pequeno furo na parte superior e as laterais curvas. A qualidade da imagem está entre as melhores em um smartphone atualmente.

O modelo que veio para o Brasil tem chipset da Samsung, o Exynos 9825, que teve uma pequena melhoria em desempenho comparado à plataforma que está presente na linha Galaxy S10. Para completar, são 8 GB de memória RAM que certamente não te deixarão na mão. O espaço de armazenamento também é bastante generoso, com 256 GB. A bateria aumentou para 3.500 mAh, e oferece autonomia para o dia inteiro de uso moderado.

Já o conjunto de câmeras é triplo, com um sensor de 12 MP com abertura variável, uma lente teleobjetiva de 12 MP com 2x de aproximação, e uma ultrawide de 16 MP. Na frente, as selfies são clicadas com uma câmera de 10 MP.

Mas o grande diferencial da linha Note é a S Pen. Trata-se de uma caneta que, além de permitir o uso para escrever e desenhar, agora também funciona como um controle remoto do celular. A Samsung colocou acelerômetro e giroscópio dentro do acessório, que pode dar zoom ou trocar a câmera, por exemplo. São várias possibilidades. Ah, e claro, você pode usar a caneta para desenhar nas suas fotos, e tem um recurso de realidade aumentada que enfeita suas imagens de maneira única que só o Galaxy Note 10 oferece.

Sobre o Galaxy Note 10+

Celular que tem como grande diferencial o suporte à caneta S Pen, o Galaxy Note 10+ é tão poderoso quanto os modelos da série Galaxy S10, mas obviamente conta com suas peculiaridades. O aparelho tem tela de 6,8 polegadas com câmera frontal em um pequeno furo centralizado e em menor tamanho. Além disso, ele traz 256 GB de armazenamento interno, e a bateria é de 4.300 mAh, com autonomia suficiente para um dia de uso moderado.

O conjunto de câmeras também não traz grande diferencial em relação aos Galaxy S10, com apenas um sensor ToF a mais. O grande diferencial é a caneta, que permite escrever e desenhar na tela, e agora também funciona como um controle remoto do celular. A Samsung colocou acelerômetro e giroscópio dentro do acessório, que pode dar zoom ou trocar a câmera, entre outras funcionalidades.

Sobre o Galaxy A01

O modelo mais simples da família Galaxy A não deixa de entregar bom desempenho para uma experiência satisfatória do usuário. Um de seus principais pontos positivos é o tamanho: a tela de 5,7 polegadas, com pouquíssimas bordas, oferece um modelo compacto e leve, perfeito para quem não quer os smartphones gigantes que são lançados agora.

O display é LCD e usa resolução HD, enquanto a parte interna traz um Snapdragon 439, que tem processador octa-core de 2 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno para seus aplicativos e fotos. A bateria tem 3.000 mAh e dura o dia todo.

O conjunto de câmeras traseiro é duplo, com 13 MP + 2 MP. O segundo sensor é apenas para profundidade. Na parte da frente, o dispositivo conta com câmera de selfies de 5 MP.

Outras ofertas imperdíveis

Como falamos no início, são muitos os celulares que estão em promoção neste momento. Acesse as ofertas abaixo para conferir todos e seja rápido para aproveitar as promoções:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.