DIA DE PROMOÇÃO | iPhone 7, Galaxy Note 10 e outros celulares potentes em oferta

Por Redação | 03 de Dezembro de 2020 às 16h22 PUBLIEDITORIAL
Mark Chan/Unsplash

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

Esta matéria é fruto de uma parceria com o Magazine Luiza e traz uma oferta especial para os leitores do Canaltech. Saiba tudo sobre a loja Magazine Você no vídeo que gravamos na sede do Magalu:

Ótima notícia para quem está pensando em trocar de celular. Vários aparelhos estão em promoção no Magazine Luiza neste momento, sendo oferecidos a preço mais baixos que o normal. São smartphones de várias marcas, com destaque para Samsung e Apple. Aproveite a oportunidade de comprar um celular novo economizando e confira as ofertas abaixo.

Sobre o iPhone 7

Modelo que traz o visual com Touch ID, o iPhone 7 tem tela IPS LCD de 4,7 polegadas com brilho 25% maior em comparação com a geração anterior. Por dentro, o aparelho conta com o processador A10 Fusion de quatro núcleos, garantindo desempenho duas vezes mais veloz do que o iPhone 6, além de GPU de seis núcleos, bateria de 1.960 mAh e 32 GB de armazenamento.

Na traseira, há um sensor de 12 megapixels com estabilizador óptico e abertura maior para a entrada de ainda mais luz (o que ajuda na hora de fotografar à noite ou em ambientes fechados). Para selfies, a câmera frontal tem 7 MP.

O iPhone 7 ainda recebe atualizações da Apple e continua sendo uma opção a ser considerada para quem deseja ter um smartphone da empresa pagando pouco. Ele vale a pena quando o preço está mais baixo, como no caso dessa promoção do Magalu:

Sobre o Galaxy Note 10

Para a linha Note 10, a Samsung trouxe dois modelos. O mais em conta tem tela um pouco menor, de 6,3 polegadas, com a câmera frontal centralizada em um pequeno furo na parte superior e as laterais curvas. A qualidade da imagem está entre as melhores em um smartphone atualmente.

O modelo que veio para o Brasil tem chipset da Samsung, o Exynos 9825, que teve uma pequena melhoria em desempenho comparado à plataforma que está presente na linha Galaxy S10. Para completar, são 8 GB de memória RAM que certamente não te deixarão na mão. O espaço de armazenamento também é bastante generoso, com 256 GB. A bateria aumentou para 3.500 mAh, e oferece autonomia para o dia inteiro de uso moderado.

Já o conjunto de câmeras é triplo, com um sensor de 12 MP com abertura variável, uma lente teleobjetiva de 12 MP com 2x de aproximação, e uma ultrawide de 16 MP. Na frente, as selfies são clicadas com uma câmera de 10 MP.

Mas o grande diferencial da linha Note é a S Pen. Trata-se de uma caneta que, além de permitir o uso para escrever e desenhar, agora também funciona como um controle remoto do celular. A Samsung colocou acelerômetro e giroscópio dentro do acessório, que pode dar zoom ou trocar a câmera, por exemplo. São várias possibilidades. Ah, e claro, você pode usar a caneta para desenhar nas suas fotos, e tem um recurso de realidade aumentada que enfeita suas imagens de maneira única que só o Galaxy Note 10 oferece.

Sobre o Galaxy Note 10+

Celular que tem como grande diferencial o suporte à caneta S Pen, o Galaxy Note 10+ é tão poderoso quanto os modelos da série Galaxy S10, mas obviamente conta com suas peculiaridades. O aparelho tem tela de 6,8 polegadas com câmera frontal em um pequeno furo centralizado e em menor tamanho. Além disso, ele traz 256 GB de armazenamento interno, e a bateria é de 4.300 mAh, com autonomia suficiente para um dia de uso moderado.

O conjunto de câmeras também não traz grande diferencial em relação aos Galaxy S10, com apenas um sensor ToF a mais. O grande diferencial é a caneta, que permite escrever e desenhar na tela, e agora também funciona como um controle remoto do celular. A Samsung colocou acelerômetro e giroscópio dentro do acessório, que pode dar zoom ou trocar a câmera, entre outras funcionalidades.

Sobre o Galaxy A01

O modelo mais simples da família Galaxy A não deixa de entregar bom desempenho para uma experiência satisfatória do usuário. Um de seus principais pontos positivos é o tamanho: a tela de 5,7 polegadas, com pouquíssimas bordas, oferece um modelo compacto e leve, perfeito para quem não quer os smartphones gigantes que são lançados agora.

O display é LCD e usa resolução HD, enquanto a parte interna traz um Snapdragon 439, que tem processador octa-core de 2 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno para seus aplicativos e fotos. A bateria tem 3.000 mAh e dura o dia todo.

O conjunto de câmeras traseiro é duplo, com 13 MP + 2 MP. O segundo sensor é apenas para profundidade. Na parte da frente, o dispositivo conta com câmera de selfies de 5 MP.

Outras ofertas imperdíveis

Como falamos no início, são muitos os celulares que estão em promoção neste momento. Acesse as ofertas abaixo para conferir todos e seja rápido para aproveitar as promoções:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.