Design final do Moto X4 é revelado em novas imagens vazadas; confira

Por Redação | 04 de Agosto de 2017 às 09h41

Já faz um certo tempo que o Moto X4, próximo superintermediário da Motorola, vem sendo especulado internet afora. Chamado inicialmente de Moto X (2017), o aparelho passou a ser badalado depois que o famoso leaker Evan Blass teve acesso à logomarca e ao material de divulgação do dispositivo. Nesta quinta-feira (03), o mesmo @evleaks, como é conhecido no Twitter, revelou o que aparentemente é o design final do Moto X4.

"Vi o design final do Moto X4 e é este daqui", alega o leaker. Ninguém sabe exatamente onde ou como ele teve acesso ao material divulgado em seu perfil, mas fica claro que são fotografias de uma apresentação fechada à fornecedores e/ou imprensa.

Nelas, é possível ver o Moto X4 sob quatro ângulos diferentes. Na primeira, vemos a parte superior traseira do aparelho, com destaque para a dupla de câmeras instaladas ali. A segunda, por sua vez, nos mostra a parte superior direita frontal do aparelho, com o que aparenta ser a "Smart Camera" em destaque. As duas últimas, mostram as laterais do smartphone, com os botões de liga/desliga e volume alocados à direita.

Fora o visual, as fotografias dos slides obtidas por Evan Blass também revelam algumas características interessantes do Moto X4. É o caso, por exemplo, do corpo todo feito em metal e vidro 3D, certificação IP68 de resistência a água e poeira, integração com inteligência artificial e modo always-on.

Imagens de uma apresentação do Moto X4 obtidas por Evan Blass revelam visual e recursos do próximo aparelho da Motorola
Imagens de uma apresentação do Moto X4 obtidas por Evan Blass revelam visual e recursos do próximo aparelho da Motorola (Reprodução: evleaks)

Curiosamente, os slides não falam nada a respeito das especificações técnicas do Moto X4. Vazamentos anteriores, entretanto, dão conta que o aparelho da Motorola contará com display Full HD (1.920 x 1.080 pixels de resolução) de 5 polegadas, SoC Qualcomm Snapdragon 630 de oito núcleos rodando a 2,2 GHz, GPU Adreno 508 e câmeras de 12 megapixels (duas na traseira) e 8 megapixels (frontal). Especula-se que o gadget chegará em duas variantes: uma básica, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Ainda não há qualquer informação sobre quando o Moto X4 será anunciado ou lançado. Fala-se, entretanto, que ele chegará custando cerca de 350 euros na Europa, o equivalente a R$ 1.300 na conversão direta.

Fonte: Evan Blass (Twitter)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.