Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DESCONTO VOLTOU | iPhone 12 mini com um preço EXCELENTE no Magazine Luiza

Por Redação | 06 de Janeiro de 2021 às 10h41

Link copiado!

Apple
Apple

O iPhone 12 mini é um tipo de celular que está cada vez menos comum no mercado. Ele é poderoso, tem ótima tela, tira fotos excelentes e faz tudo isso sendo extremamente compacto. Com apenas 5,4 polegadas e uma tela que ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, ele é menor que o iPhone SE (2020) da própria Apple.

Se você está procurando um celular novo e não é fã das telas gigantes, o iPhone 12 mini é uma opção bem interessante e está valendo a pena nessa promoção do Magazine Luiza.

Sobre o iPhone 12 mini

Feito especialmente para quem não está nada feliz com o crescimento das telas dos celulares nos últimos anos, o iPhone 12 mini é um dos menores smartphones já feitos pela Apple recentemente. Ele consegue ter um tamanho inferior até mesmo em relação ao iPhone 8 e ao iPhone SE (2020), modelos que já se destacavam por serem menores que a média do mercado atual.

E por seguir a tendência do design com bordas mínimas, ele consegue incluir um visor de 5,4 polegadas nesse espaço, maior que os dois modelos citados anteriormente. O tamanho é a única grande mudança do iPhone 12 mini, que traz as mesmas câmeras, chipset e tela Super Retina XDR do iPhone 12. Ele de fato traz tudo o que você espera de um iPhone novo em formato compacto!

Por dentro, ele conta com processador A14 Bionic, da Apple, com CPU 50% mais veloz do que os modelos anteriores. Já pensando na fotografia mobile, o iPhone 12 mini oferece conjunto duplo de sensores na traseira, com capacidade de captar 27% mais luz do que a geração anterior. Com isso, passa a ser possível captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.