Publicidade

DESCONTO VOLTOU | Galaxy Note 10 está mais barato no Magazine Luiza

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2021 às 10h55

Link copiado!

Mark Chan/Unsplash
Mark Chan/Unsplash

O Galaxy Note 10 é um celular muito potente, com excelentes câmeras, bateria que não deixa você na mão e traz ainda o grande diferencial da linha Note, o suporte à caneta S Pen da Samsung. Esse aparelho tem tudo o que podemos esperar de um topo de linha e continua oferecendo uma ótima experiência para quem gosta de aparelhos com tela grande. Ele está com um ótimo desconto aproveitando esta oferta do Magazine Luiza.

Sobre o Galaxy Note 10

O Galaxy Note 10 é o modelo mais compacto da geração 2019 da linha Note, com tela um pouco menor, de 6,3 polegadas, que traz câmera frontal centralizada em um pequeno furo na parte superior e as laterais curvas. A qualidade da imagem está entre as melhores em um smartphone lançado nos últimos anos.

O modelo que veio para o Brasil tem chipset da Samsung, o Exynos 9825, com uma breve melhorada em comparação com o que está presente na linha Galaxy S10. Para completar, são 8 GB de memória RAM que certamente não te deixarão na mão, e o espaço de armazenamento também é bastante generoso, com 256 GB. A bateria aumentou para 3.500 mAh e oferece autonomia para o dia inteiro de uso.

Já o conjunto de câmeras é triplo, com um sensor de 12 MP com abertura variável, uma lente teleobjetiva de 12 MP com 2x de aproximação, e uma ultrawide de 16 MP. Na frente, as selfies são clicadas com uma câmera de 10 MP. Como em todo topo de linha recente da Samsung, as câmeras são excelentes e conseguem captar ótimas fotos mesmo em locais sem iluminação ideal.

Mas o grande diferencial da linha Note é a S Pen. Trata-se de uma caneta que, além de permitir o uso para escrever e desenhar, agora também funciona como um controle remoto do celular. A Samsung colocou acelerômetro e giroscópio no acessório, que pode dar zoom ou trocar a câmera, por exemplo. A S Pen por quem precisa tomar muitas anotações ao longo do dia e procura uma forma rápida e prática de fazer isso.

Está com desconto

Na oferta do Magazine Luiza, o Galaxy Note 10 com 256 GB de armazenamento e S Pen embutida pode ser o seu próximo celular por um valor mais baixo do que o encontrado normalmente no varejo. Ele está valendo aproveitando a oferta do link abaixo.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!