Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DESCONTO VOLTOU | Galaxy M21s está com um ótimo preço à vista no Magalu

Por Redação | 20 de Janeiro de 2021 às 17h25

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O Samsung Galaxy M21s é um das melhores opções de smartphone no mercado brasileiro para quem procura um aparelho com bom custo-benefício e bateria de longa duração. Seu preço caiu desde o lançamento e ele pode ser encontrado hoje por um valor bem interessante no Magalu.

Compre o Samsung Galaxy M21s por R$ 1.198,80 nos links abaixo

Sobre o Samsung Galaxy M21s

Com foco no custo-benefício, o Galaxy M21s é uma opção interessante de smartphone da Samsung para que não deseja gastar muito e quer um produto com bateria de longa duração, câmera capaz de captar boas fotos e um processador que consegue rodar os jogos e aplicativos da Play Store sem problemas.

Para isso, ele traz um conjunto triplo de câmeras na traseira, incluindo um sensor principal de 64 megapixels, um ultrawide de 8 megapixels para fotos com campo de visão mais amplo e um sensor de 5 megapixels dedicado a criar o efeito de desfoque no fundo das imagens. Além disso, a frontal tem 32 megapixels, o que deve garantir boas selfies.

A tela Super AMOLED tem 6,4 polegadas e deve agradar quem procura painéis com muito espaço para jogar, assistir vídeos e visualizar fotos. Os outros componentes principais são um processador de oito núcleos Exynos 9611, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Mas o destaque mesmo fica por conta da bateria gigante de 6 mil mAh. Mesmo com uso intenso, o Galaxy M21s provavelmente vai aguentar um dia inteiro longe da tomada. Caso você use o aparelho com menos frequência, é possível que ele tenha carga para ficar até dois dias sem ser carregado. Quando isso for necessário, dá para contar com o carregador rápido de 15 W que vem na caixa.

Tá barato nessa promoção do Magalu

O Galaxy M21s é mais um smartphone interessante com bom custo-benefício lançado pela Samsung em 2020, tendo a bateria gigante como seu diferencial quando comparado aos concorrentes. Seu preço baixou e ele está hoje com um valor interessante no Magazine Luiza.

Compre o Samsung Galaxy M21s por R$ 1.198,80 nos links abaixo

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.