Publicidade

DESCONTÃO | Galaxy M62 está mais barato para quem é Cliente Ouro no Magalu

Por Redação | 16 de Novembro de 2021 às 12h04

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy M62 é um dos novos intermediários mais avançados da Samsung, trazendo o mesmo processador utilizado pelo topo de linha Galaxy Note 10+. Ele está com um ótimo preço para quem é Cliente Ouro do Magazine Luiza, aproveitando a promoção abaixo.

Sobre o Galaxy M62

O Galaxy M62 está na linha de intermediários avançados da Samsung. Seus grandes destaques são o processador potente e a bateria de altíssima duração. Ele vem equipado com o chipset Exynos 9825, o mesmo utilizado pelo Galaxy Note 10+, prometendo entregar bom desempenho por muitos anos em qualquer tipo de tarefa.

Sua tela de 6,7 polegadas tem tecnologia Super AMOLED Plus e resolução Full HD. Essa combinação de tamanho grande com painel de boa qualidade torna o aparelho uma opção interessante para quem costuma consumir muito conteúdo em vídeo no celular.

Outro ponto que merece destaque é a bateria de 7.000 mAh. Ela é suficiente para você assistir mais de 27 horas de filmes sem parar, de acordo com os testes do Canaltech. Na prática, isso significa dois dias de uso moderado com folga antes de precisar conectar o aparelho novamente na tomada.

Desconto está bom para Cliente Ouro do Magalu

O Galaxy M62 é um conjunto muito interessante nesta faixa de preço e está mais barato aproveitando o ótimo desconto atual para quem é Cliente Ouro do Magazine Luiza. Vale a pena acessar a oferta e conferir se você tem direito à promoção.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.