Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DESCONTÃO | Galaxy M52 está com o MENOR PREÇO histórico nesta oferta

Por Redação | 22 de Novembro de 2021 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy M52 tem o melhor processador da linha M da Samsung, design fino e suporte às novas redes 5G. Ele entrou em promoção na Casas Bahia e está com o menor valor já registrado no comparador de preços do Zoom. É uma opção interessante para quem procura um bom celular intermediário da marca.

Sobre o Galaxy M52

O Galaxy M52 foi lançado como um dos principais destaques da linha da Samsung, trazendo o melhor processador e o design mais fino dessa família de celulares, além de ser o primeiro a ter suporte à tecnologia 5G, que já está sendo implementada no Brasil e deve ficar mais popular em grandes centros urbanos nos próximos anos. 

Por dentro, ele conta com o processador Snapdragon 778G e 6 GB de RAM. Essa linha de processadores da Qualcomm é pensada para entregar um desempenho otimizado em jogos, o que torna o aparelho uma opção interessante para esse público. O armazenamento interno é de 128 GB e pode ser expandido  para até 1 TB através de um cartão micro SD.

Outros pontos fortes do Galaxy M52 são a tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz — o que aumenta a fluidez das animações que aparecem na tela durante o uso do aparelho — e o conjunto triplo de câmeras na traseira, com um sensor principal de 64 MP, ultrawide de 12 MP e macro de 5 MP.

Está com o menor preço histórico nesta promoção

Um dos intermediários da Samsung mais interessantes atualmente está com o seu menor preço histórico nesta promoção da Casas Bahia. Você pode conferir que esse é mesmo o preço mais baixo no gráfico abaixo, que mostra o valor no comparador de preços do Zoom.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.