Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desafio Legion | Saiba como foi competição de Free Fire com Lenovo Legion

Por Redação | 27 de Abril de 2021 às 12h45

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Reprodução/Motorola
Reprodução/Motorola

O Canaltech participou do Desafio Legion, no qual o nosso apresentador Wagner Wakka enfrentou o pro-player da paiN Gaming, Coronel, em um X1 de Free Fire. O embate foi mais divertido que exatamente técnico ou competitivo, já que o membro do Canaltech teve poucas chances de bater o Coronel e suas habilidades. Mesmo com todo potencial do Lenovo Legion nas mão, nosso jornalista levou a pior.

As partidas foram transmitidas pelo YouTube do Canaltech e, se você perdeu essa estreia, fique tranquilo que ainda é possível conferir tudo no vídeo abaixo:

O Desafio Legion foi decidido em três rodadas com melhor de sete partidas. Ou seja, quem ganhou quatro delas primeiro, levou a rodada.

A disputa começou com domínio de Coronel, fechando já um 4x0 contra o Wakka, sem muito esforço. A verdade é que o jornalista estava ali batendo cabeça para se encontrar e o pro-player até aproveitou para tirar uma onda. Teve até eliminação no soco.

Já na segunda rodada, o Wakka já estava mais familiarizado com a brincadeira e consegui levar uma partida para ele. A primeira vitória do jornalista foi comemorada até pelo narrador, Felipe Félix.

Com isso, a terceira rodada só foi para cumprir tabela. Entretanto, é o momento mais importante para quem está começando a jogar. Foi ali que o Coronel ensinou as melhores estratégias para o Wakka, que quase saiu com uma vitória na rodada.

Lenovo Legion

Ambos jogadores estavam muito bem equipados com o Lenovo Legion, o smartphone gamer da Motorola em parceria com a Lenovo. O aparelho funciona muito bem para jogos como Free Fire, pois conta com duas regiões nas laterias que funcionam como gatilhos.

Ao usar o smartphone na posição horizontal para jogar, o jogador pode usar os botões ultrassônicos na parte superior como gatilhos. Além disso, a tela tem taxa de atualização de 144 Hz, oferecendo uma resposta mais rápida ao comando.

Tudo isso alimentado pelo Snapdragon 865+, processador de oito núcleos com clock máximo de 3,1 GHz, e 12 GB de RAM. Recursos de sobra para jogar sem qualquer problema.

O Lenovo Legion está disponível no mercado brasileiro com preço de R$ 6.479,10 à vista no site do Magalu.