Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De surpresa, Motorola anuncia Moto Z2 Force para o Brasil

Por| 24 de Agosto de 2017 às 11h56

Link copiado!

De surpresa, Motorola anuncia Moto Z2 Force para o Brasil
De surpresa, Motorola anuncia Moto Z2 Force para o Brasil
Moto Z2 Force

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (24) o lançamento do Moto Z2 Force, dispositivo duro na queda que chega para completar sua família de dispositivos no Brasil. Como o nome já indica, estamos falando de um aparelho para quem precisa de alta durabilidade, mas sem abrir mão de configurações entre médio e alto padrão.

Antes de falarmos das especificações, entretanto, vamos para o diferencial. A Motorola promete entregar um dispositivo quase indestrutível, capaz de suportar, principalmente, quedas. Isso se dá por meio de uma tela protegida e de um corpo com estrutura robusta, defendendo os componentes de colisões e choques.

Anunciado em julho nos Estados Unidos, o Moto Z2 Force é um dos tops de linha da Motorola lá fora. Chegando por aqui em setembro, o dispositivo conta com proteção contra estilhaçamento, trazendo uma película sobre a tela que impede que ela rache após colisões. As proteções chegam, ainda, sem interferir no design, com 6,1 milímetros de espessura, sendo um dos mais finos de sua categoria.

Continua após a publicidade

As especificações também são fineza pura. O Moto Z2 Force tem tela P-OLED de 5,5 polegadas e resolução Quad HD, com 2560 x 1440 pixels. O foco, como isso indica, é no consumo de mídia, mas outras tarefas pesadas também devem funcionar bem sobre o chipset Qualcomm Snapdragon 835, acompanhado de 4 GB de memória RAM.

A câmera traseira tem dois sensores, com 12 megapixels cada, e flash LED, enquanto a frontal é de 5 MP. O Moto Z2 Force ainda conta com uma GPU Adreno 540, leitor de impressões digitais e bateria de 2.730 mAh. O sistema operacional é o Android Nougat 7.1.1. São 64 GB de armazenamento interno e possibilidade de expansão para até 256 GB com o uso de cartão microSD.

Isso na versão mais “básica”, a única confirmada pela Motorola até o momento. Nos Estados Unidos, o Moto Z2 Force está disponível também em edições com 128 GB de memória interna e 6 GB de RAM. A chegada de tais variantes ao Brasil, entretanto, ainda não foi confirmada.

A edição do Moto Z2 Force que efetivamente vai chegar por aqui aterrissa custando R$ 2.999 nas cores branca ou preta.

Continua após a publicidade

Fonte: Motorola