Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DÁ PRA PARCELAR | Redmi Note 10S recebe corte de preço na Amazon

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2022 às 15h51

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Redmi Note 10S continua sendo, em 2022, uma das opções mais interessantes na linha de celulares intermediários da Xiaomi. O modelo possui  boas especificações que vão agradar a maioria dos usuários, e pode ser encontrado em uma faixa de preço interessante na Amazon, onde está mais barato aproveitando esta oferta. O celular ainda pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, tornando a compra interessante para quem não quer gastar muito no momento.

Sobre o Redmi Note 10S

O Redmi Note 10S dá continuidade à sequência de melhorias que a Xiaomi vem introduzindo ao longo dos anos. Este é um modelo desenvolvido para quem busca um celular para o uso diário, seja utilizando as redes sociais, vendo vídeos e tirando fotos com qualidade. A principal novidade da Xiaomi nessa geração foi a introdução da tela AMOLED nos aparelhos, uma tecnologia que entrega uma reprodução de cores melhor e gasta menos bateria.

O smartphone vem equipado com o processador MediaTek Helio G95 e 6 GB de RAM (até mesmo nos modelos com 64 GB de armazenamento), sendo uma opção interessante para quem deseja jogar alguns games mais recentes. Além disso, a quantidade extra de memória RAM é um alívio para quem costuma abrir diversos aplicativos ao mesmo tempo e alternar entre eles com frequência.

Ele vem com um conjunto quádruplo de câmeras, com uma lente principal de 64 MP que promete entregar mais detalhes nas fotos captadas. A qualidade é boa para um aparelho intermediário e deve agradar à maioria dos usuários, que também poderão gravar vídeos em resolução 4K.

Vale a pena comprar na Amazon

O Redmi Note 10S é uma boa opção de celular para comprar na Amazon, através de lojas que trabalham apenas com estoque em território nacional. Isso significa que você não precisará se preocupar com possíveis taxas extras de importação. Pelo preço atual, vale a pena para quem procura um celular intermediário, que dê conta das tarefas do dia a dia, em oferta parcelada.

Compre o Redmi Note 10S na Amazon:

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.