Publicidade

Poco M4 Pro: saiba onde comprar o novo custo-benefício da Xiaomi

Por Redação | 02 de Março de 2022 às 15h36

Link copiado!

Poco
Poco

O Poco M4 Pro é o novo celular da marca criada pela Xiaomi focada em custo-benefício. Ele possui especificações interessantes para um modelo intermediário nessa faixa de preço, com processador da MediaTek e suporte a carregamento rápido. Apesar de ainda não estar oficialmente disponível no mercado brasileiro, Poco M4 Pro já pode ser comprado através da importação pelo AliExpress, e você ainda pode parcelar em até 6 vezes sem juros.

Sobre o Poco M4 Pro

O Poco M4 Pro manteve o design tradicional da linha Poco. Disponível em preto, amarelo e azul, ele possui um bloco retangular na traseira que abriga as câmeras, o logo da marca e inscrições de câmera. Para os dias de hoje, o smartphone é compacto, de certa forma, sendo indicado para quem não gosta de aparelhos enormes: a tela AMOLED tem 6,43 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, boa para ver vídeos e alternar com fluidez entre vários aplicativos.

O novo smartphone da linha Poco vem com uma bateria de 5.000 mAh, quantidade suficiente para durar o dia inteiro, mesmo se você usa o celular com muita frequência. Se mesmo assim precisar carregar o celular durante o dia, uma boa notícia: ele suporta carregamento rápido de 33 watts.

O conjunto de câmeras do Poco M4 Pro possui três lentes: a principal de 64 MP é acompanhada de uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Sua câmera frontal é de 16 MP, com qualidade superior ao que é comumente encontrado na mesma faixa de preço.

Importação para o Brasil

Apesar de ainda não estar oficialmente disponível no mercado nacional, o Poco M3 Pro já pode ser adquirido através do AliExpress, um site que realiza importações seguras para o Brasil. Este celular da oferta está com frete grátis para o Brasil, e a compra ainda pode ser parcelada em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Vale a pena aproveitar o preço especial de lançamento, que está interessante para quem busca um celular intermediário com bateria grande e não quer gastar muito.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.