Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TEM CUPOM | iPhone 12 Pro Max e Galaxy S21+ estão com desconto no Magalu

Por Redação | 03 de Dezembro de 2021 às 19h00

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Dois celulares de ponta estão com desconto no Magalu. Eles são perfeitos para quem deseja ter aparelhos que ainda são alguns dos melhores disponíveis atualmente, seja no ecossistema da Apple ou no da Samsung.

Ambos têm câmeras incríveis, design moderno com tela grande e desempenho de ponta, feito para executar tudo com folga por muitos anos. Confira os preços mais baixos acessando as ofertas pelos links abaixo.

Como aproveitar as promoções

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para ter acesso aos descontos exclusivos.

A compra também precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Sobre o iPhone 12 Pro Max

Quando comparado com outros modelos da linha iPhone 12, o grande diferencial do iPhone 12 Pro Max está na câmera de ponta em uma tela enorme de 6,7 polegadas. Ele tem um conjunto de câmera tripla, adicionando um modo telefoto que não está presente no iPhone 12 comum. É uma ótima adição para quem procura uma experiência completa em fotografia no celular, com a possibilidade de usar sensores especializados caso deseje fotografar objetos que estão mais distantes.

Ele também é capaz de filmar em 4K HDR em até 60 quadros por segundo e traz um scanner que melhora os resultados em ambientes escuros ao reduzir o tempo necessário para focar no objeto que está sendo fotografado. É um grande salto de qualidade para as câmeras da Apple, mesmo quando comparado com modelos anteriores que já tinham câmeras excelentes.

Além disso, ele conta com todas as outras vantagens da nova geração de smartphones da empresa, como a tela OLED com cores mais vivas e o novo chipset A14 Bionic, que entrega alto poder de processamento para abrir muitos aplicativos ao mesmo tempo e executar jogos com o máximo de qualidade.

Sobre o Galaxy S21+

Modelo do meio na linha, o Galaxy S21+ mantém todas as qualidades da nova série, com a excelente tela com taxa de atualização mais alta, o novo processador Exynos 2100 entregando alta performance em todos os aplicativos e jogos, além do conjunto triplo de câmeras na traseira que entrega resultados profissionais com o zoom de 30x e diversas possibilidades de fotografia com as lentes wide, ultrawide e teleobjetiva.

Seu diferencial em relação ao Galaxy S21 é o tamanho da tela, que cresce para 6,7 polegadas e torna o modelo uma ótima opção para quem gosta de aparelhos maiores. É um tamanho ideal para quem costuma consumir muito conteúdo no smartphone ao longo do dia, seja na forma de filmes, séries, vídeos no YouTube ou jogos. Com uma tela maior, essas atividades ficam bem mais agradáveis.

O tamanho também acaba contribuindo para aumentar a capacidade da bateria, que é de apenas 4.000 mAh no S21 padrão e sobre para 4.800 mAh por aqui. Isso garante que ele continuará entregando o esperado de um aparelho atual — um dia inteiro longe da tomada —, já que compensa o maior consumo de energia da tela grande.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.