Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CUPOM DE DESCONTO | Galaxy S20 FE com o melhor preço do Brasil no Magazine Luiza

Por Redação | 20 de Abril de 2021 às 13h38

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy S20 FE é o aparelho mais barato da família de ponta da companhia, trazendo especificações de um topo de linha por um preço mais baixo. Ele está com um valor ainda melhor aproveitando esta oferta do Magazine Luiza, usando um cupom de desconto especial.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código CONECTADO e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Aplicando o cupom CONECTADO e acessando a oferta pelo link abaixo, você pode aproveitar a oferta para comprar o Galaxy S20 FE, um dos melhores celulares lançados pela Samsung nos últimos meses, pelo preço destacado.

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos top de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o processador Exynos 990 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para garantir um dia inteiro de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

Como utiliza o mesmo processador dos outros modelos, o Galaxy S20 FE é capaz de conseguir os mesmos ótimos resultados em fotografia noturna. Isso acontece porque esse tipo de foto depende bastante do pós-processamento e da inteligência artificial para atingir os objetivos que vem chamando a atenção dos usuários durante os últimos anos.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e reduzimento levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho top de linha, com excelente desempenho e câmeras de ponta.

Aproveite o cupom do Magalu

Aproveitando esta oferta, o Galaxy S20 FE passa a ser uma opção de smartphone ainda mais interessante para quem deseja desempenho de ponta, algumas das melhores câmeras da categoria e bateria que dura um dia inteiro. Basta usar o cupom de desconto CONECTADO para aproveitar o preço abaixo e comprar um dos melhores smartphones atuais da Samsung.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!