Correção para câmera do Galaxy S20 chega aos modelos com Snapdragon 865

Por Rubens Eishima | 23 de Março de 2020 às 16h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy S20 Ultra 5G

Ficha técnica

E a novela das câmeras do novo Samsung Galaxy S20 Ultra continua, agora com a atualização de março que – enfim – promete solucionar os problemas de qualidade de imagem relatados por alguns dos compradores do smartphone.

O problema apontado se referia ao sistema de foco automático, tanto no modo de foto quanto no de vídeo. Uma atualização no começo do mês para os modelos com o processador Exynos (da própria Samsung) parecia já ter corrigido o problema em parte dos aparelhos da linha, mas agora a correção chegou também aos modelos com processador Qualcomm Snapdragon 865.

Para relembrar, a linha S20 recebe processadores diferentes dependendo da região do planeta, assim como já aconteceu com modelos anteriores da linha Galaxy S. Nos Estados Unidos, China e Japão, o modelo usa o processador Snapdragon 865, enquanto na Europa e no resto do mundo usa o processador Samsung Exynos 990.

A atualização para os modelos com Snapdragon possuem a identificação G98xU1UEU1ATCH e está disponível para os três modelos da linha, Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. As notas de versão listam melhorias para a câmera dos três aparelhos.

Como sempre, para verificar se há uma atualização disponível para seu aparelho, basta ir em “Configurações” e depois selecionar as opções “Atualização de Software” e depois “Baixar e instalar”.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.