Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Correção para câmera do Galaxy S20 chega aos modelos com Snapdragon 865

Por| 23 de Março de 2020 às 16h00

Link copiado!

Correção para câmera do Galaxy S20 chega aos modelos com Snapdragon 865
Correção para câmera do Galaxy S20 chega aos modelos com Snapdragon 865

E a novela das câmeras do novo Samsung Galaxy S20 Ultra continua, agora com a atualização de março que – enfim – promete solucionar os problemas de qualidade de imagem relatados por alguns dos compradores do smartphone.

O problema apontado se referia ao sistema de foco automático, tanto no modo de foto quanto no de vídeo. Uma atualização no começo do mês para os modelos com o processador Exynos (da própria Samsung) parecia já ter corrigido o problema em parte dos aparelhos da linha, mas agora a correção chegou também aos modelos com processador Qualcomm Snapdragon 865.

Para relembrar, a linha S20 recebe processadores diferentes dependendo da região do planeta, assim como já aconteceu com modelos anteriores da linha Galaxy S. Nos Estados Unidos, China e Japão, o modelo usa o processador Snapdragon 865, enquanto na Europa e no resto do mundo usa o processador Samsung Exynos 990.

Continua após a publicidade

A atualização para os modelos com Snapdragon possuem a identificação G98xU1UEU1ATCH e está disponível para os três modelos da linha, Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. As notas de versão listam melhorias para a câmera dos três aparelhos.

Como sempre, para verificar se há uma atualização disponível para seu aparelho, basta ir em “Configurações” e depois selecionar as opções “Atualização de Software” e depois “Baixar e instalar”.

Fonte: SamMobile