Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Contrariando últimos rumores Galaxy Z Fold 2 deve mesmo ser anunciado em agosto

Por| 15 de Julho de 2020 às 13h40

Link copiado!

Reprodução/Getty Images
Reprodução/Getty Images

No último final de semana, surgiu um rumor de que o Galaxy Z Fold 2 não seria anunciado no dia 5 de agosto, durante o Galaxy Unpacked, pois sua produção teria atrasado. No entanto, nesta terça-feira (14) o CEO da Display Supply Chain Consultants Ross Young afirmou que o celular dobrável da Samsung será de fato anunciado no evento, mas suas vendas não começarão imediatamente.

Em publicação no Twitter, o executivo escreveu que os envios não serão feitos até o final de outubro, mas os registros de pré-venda serão iniciados em setembro. A informação bate com recentes declarações do leaker Ice Universe (@UniverseIce), que sugeriu o início das vendas do smartphone na China no dia 20 de setembro.

Continua após a publicidade

Logo após a publicação de Ross Young, o jornalista do XDA-Developers Max Weinbach, responsável pelo vazamento anterior, se corrigiu e corroborou as informações.

Continua após a publicidade

Espera-se que o segundo Galaxy Unpacked do ano apresente, além dos três modelos do Galaxy Note 20, o sucessor do Galaxy Fold, a versão 5G do Z Flip, dois modelos do tablet Tab S7 e os novos Galaxy Buds.

Fonte: Twitter (1, 2, 3)