Publicidade

Conheça preços e a data de lançamento dos iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Por| 07 de Setembro de 2016 às 17h02

Link copiado!

Conheça preços e a data de lançamento dos iPhone 7 e iPhone 7 Plus
Conheça preços e a data de lançamento dos iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Os novos iPhones foram anunciados e é claro que todo mundo está atendo para saber tudo sobre eles. Nós já destacamos todas as principais novidades aqui, mas agora é hora de falar da parte ruim de qualquer iGadget: o preço. Após apresentar todos os novos recursos dos seus portáteis, a Maçã mostrou os preços e deve ter desanimado muita gente.

O iPhone 7, modelo com tela de 4,7 polegadas, será vendido nos Estados Unidos a partir de US$ 649, enquanto o iPhone 7 Plus, com tela de 5,5 polegadas, sai das lojas a partir de US$ 749. Tanto um como outro entra em fase de pré-venda a partir de sexta-feira (9), com lançamento nas lojas a partir de 13 de setembro.

Novos iPhones ainda não têm data confirmada para chegar ao Brasil. (Foto: Divulgação/Apple)

Continua após a publicidade

Infelizmente, o Brasil não apareceu na lista dos países que vão receber o novo iPhone, o que nos passa a mensagem de que não será possível realizar a compra antecipada nem mesmo adquiri-lo em uma loja já no dia 13. De qualquer maneira, fique de olho aqui no Canaltech para saber a partir de quando você vai poder levar para casa o seu iPhone novo (e também o quanto precisará desembolsar para fazer isso).