Confirmado: OnePlus 5 vai ostentar processador Snapdragon 835

Por Redação | 24 de Maio de 2017 às 16h11

O lançamento do tão esperado OnePlus 5 está chegando e, como prometido pela fabricante chinesa, novos detalhes foram revelados antes mesmo da apresentação oficial do aparelho. Nesta quarta-feira (24), a companhia publicou um comunicado revelando que o smartphone realmente será equipado com o processador Snapdragon 835.

"Estamos orgulhosos em anunciar que o OnePlus 5 contará com o processador Snapdragon ™ 835, que estabelece as bases para um desempenho suave, poderoso e eficiente. Com aplicativos que exigem um alto nível gráfico, você perceberá a velocidade de carregamento e a velocidade de execução", escreveu a OnePlus.

A fabricante disse, ainda, que sua missão é compartilhar a melhor tecnologia com o mundo, e para isso está criando uma combinação de componentes para ninguém colocar defeito. "Escolher os componentes certos é apenas o primeiro passo. Você também tem que otimizar o desempenho para criar a melhor experiência para o usuário. Quando começamos a desenvolver o OnePlus 5, nós previmos um smartphone com desempenho impecável."

Para oferecer aos usuários uma experiência otimizada, a OnePlus informou que melhorou a velocidade de resposta ao toque do aparelho e adicionou um recurso de gerenciamento de desempenho de aplicativos instalados. "Estamos empenhados em aperfeiçoar até mesmo os menores aspectos de nossos produtos. E quando você colocar as mãos no OnePlus 5, esperamos que você perceba a diferença", finalizou a companhia.

Além desses detalhes, rumores afirmam que o smartphone contará com câmera traseira dupla e câmera frontal de 16MP, tela de 5,5 polegadas com resolução Full-HD e leitor de impressões digitais. Além disso, o novo flagship deve ser equipado com 6GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e bateria de 4000 mAh.

Fonte: OnePlus