Confirmado: iPhone 7 chega às lojas brasileiras em 11 de novembro

Por Redação | 28 de Outubro de 2016 às 17h54
photo_camera Reprodução

Agora é oficial: o iPhone 7 desembarca no Brasil no próximo dia 11 de novembro, uma sexta-feira. A fabricante divulgou a informação, vazada inicialmente no Blog da Lu, do Magazine Luiza, na manhã desta sexta (28).

Após a revelação da varejista, a fabricante confirmou o data brasileira para o esperado produto em sua loja online, lançando inclusive uma nova imagem de divulgação do produto, já com a data de lançamento.

A data em novembro já havia sido especulada por muitos, já que a homologação do produto já foi liberada pela Anatel no último dia 16 de setembro, prevendo o lançamento do smartphone para até 90 dias.

Apesar de revelar o dia em que os seus novos smartphones aportam nas lojas brasileiros, a Maçã não deu detalhes sobre o preço que eles terão nas lojas daqui. Na página do produto, só é possível ver um video de apresentação dos aparelhos, sem detalhes de modelos disponíveis ou valores.

Entretanto, os consumidores podem esperar a proverbial "facada" no bolso. No ano passado, os iPhone 6S e 6S Plus desembarcaram no país custando entre R$ 4 mil e R$ 4,9 mil.

Você está pensando em comprar um iPhone 7 para você, mesmo que ele custe caro? Tá em dúvida? Se sim, confira a análise completa que fizemos do aparelho aqui no Canaltech.

Fonte: Apple

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.