Confirmado: Galaxy J2 Core com Android Go será lançado com o Android 8.1 Oreo

Por Eduardo Hayashi | 05 de Julho de 2018 às 12h34
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

Samsung

Nas últimas semanas, surgiram diversos vazamentos e rumores com detalhes sobre o Samsung Galaxy J2 Core, dispositivo móvel que deve contar com o Android Go em uma proposta de aparelho de entrada com preço acessível.

Um pouco depois de ter suas especificações vazadas, nesta quinta-feira (5) surgiu a confirmação de que o Galaxy J2 Core será lançado com o Android 8.1 Oreo. A informação em questão foi avistada pelo 9To5Google a partir de um recente registro do dispositivo móvel na Wi-Fi Alliance, órgão que certifica todos os aparelhos que possuem recursos de conectividade Wi-Fi.

(Imagem: 9To5Google)

Apesar de não cobrir informações específicas sobre o hardware do aparelho, a certificação confirma todos os rumores de que o dispositivo seria disposinibilizado com o Android Oreo de fábrica. E, ainda que a versão do sistema operacional da Google esteja presente em diversos modelos atuais de aparelhos móveis, é interessante notar que a Samsung também levará a novidade aos seus dispositivos mais modestos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra conclusão que podemos ter após a revelação deste recente registro do dispositivo é que claramente a fabricante sul-coreana está cada vez mais próxima de revelar oficialmente o seu primeiro dispositivo com o Android Go. O Galaxy J2 Core deve oferecer o chip SoC Exynos 7570 quad-core com 1,4 Ghz de clock base, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e  bateria de 2.600 mAh, bem como câmera traseira de 8 MP e lente frontal de 5 MP.

Fonte: 9To5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.