Publicidade

Configuração vazada do Motorola P40 mostra 128 GB de espaço e câmera de 48 MP

Por| 03 de Janeiro de 2019 às 21h12

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Motorola)
(Imagem: Divulgação/Motorola)
Motorola P40

Uma semana após a Motorola anunciar para o mundo o seu novo smartphone, o P40, uma suposta lista de configurações do aparelho surgiu na internet. Se provada correta, ela mostra um denso upgrade em relação a modelos anteriores da fabricante americana.

A lista dá conta do novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 675, dando poder ao smartphone, que também vem em duas versões de armazenamento — 64 GB e 128 GB —, além de memória RAM de 6 GB e câmera de sensor duplo com 48 megapixels e 5 megapixels (f/1.75), respectivamente. O flash em LED terá suporte a aprimoramentos de inteligência artificial e câmera frontal para selfies trará 12 megapixels.

O display do P40 terá 6,2 polegadas de tamanho, com bateria de 4.132 mAh. O aparelho já virá, de fábrica, com o novo Android 9.0 Pie e terá suporte à tecnologia NFC, conexão USB-c na parte inferior e alto-falantes no mesmo local.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, embora a data de lançamento do Motorola P40 ainda não tenha sido discutida, a Mobile World Congress 2019 — possivelmente o maior evento do setor no mundo — vai ocorrer ao final de fevereiro, em Barcelona, mais precisamente entre os dias 25 e 28. É provável que novas informações sobre o aparelho surjam até lá ou durante a ocasião.

Fonte: Droidholic