Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Concurso Shot on iPhone 2020 vai escolher melhores fotos com pouca luz

Por| 09 de Janeiro de 2020 às 14h45

Link copiado!

Expert Reviews
Expert Reviews

A Apple anunciou as regras do concurso Shot on iPhone deste ano, e quer as melhores imagens com pouca luz tiradas no iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Enquanto as regras deixam de fora os usuários de modelos anteriores da marca, a ideia da Maçã é promover o novo modo Noturno da câmera, além do Deep Fusion, tecnologia especial dos modelos lançados no ano passado para melhorar a qualidade das imagens.

E depois da polêmica no ano passado, desta vez a companhia deixou claro desde o início que os vencedores vão receber uma compensação financeira pelo uso publicitário de suas fotos. Serão cinco imagens selecionadas, a serem anunciadas em 4 de março. Essas fotos serão divulgadas no Instagram e site da empresa, além de propagandas externas ou digitais.

Os participantes podem submeter as melhores fotos que tirarem com seus iPhones 11, 11 Pro e 11 Max até o dia 29 de janeiro. Basta publicar no Instagram ou no Twitter com as hashtags #ShotoniPhone e #NighmodeChallenge. Os vencedores serão selecionados por um júri escolhido pela Apple. Você pode ler as regras completas no site da companhia (em inglês).

Dicas da Maçã

Continua após a publicidade

A Aple também divulgou algumas dicas para você usar o modo noturno e tirar o melhor proveito da câmera do seu iPhone 11. Veja abaixo:

  • Modo Noturno é usado automaticamente em ambientes com pouca luz. Se aparecer o ícone amarelo desse recurso, você está o modo Noturno;
  • Modo Noturno determina o tempo de captura de acordo com a cena, e mostra o tempo no ícone do modo. Você pode tocar nesse ícone e ajustar o controle deslizante para o máximo para aumentar o tempo de captura;
  • Tente segurar o seu iPhone ou use um tripé para uma captura mais longa em um momento mais escuro da noite.

Agora é só pegar o seu iPhone 11, 11 Pro ou 11 Max e sair tirando as melhores fotos noturnas para tentar garantir uns trocados caso consiga ser um dos cinco selecionados no desafio da Apple.

Fonte: Apple