Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conceito imagina visual do Galaxy A54, que deve chegar em 2023

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Abril de 2022 às 13h00

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

A Samsung anunciou recentemente seus novos modelos intermediários da série Galaxy A, com a chegada de aparelhos como Galaxy A33 e Galaxy A53. Agora, algumas imagens imaginam como o Galaxy A54, aparelho de futura geração, pode se parecer.

Elas foram criadas por Parvez Khan, também conhecido como Technizo Concept, e compartilhadas pelo site LetsGoDigital. Aqui, vemos que o Galaxy A54 foi imaginado com bordas ao redor da tela de tamanho simétrico. É a abordagem que a própria marca está seguindo com seus topo de linha, principalmente desde a chegada da série Galaxy S21. Isso faz com que ele tenha uma pegada mais elegante e luxuosa do que o atual Galaxy A53, que traz borda inferior mais espessa que as demais.

Continua após a publicidade

Por conta disso, o conceito do Galaxy A54 teve bordas significativamente mais finas do que o Galaxy A53. Claro, por se tratar de somente um conceito, e levando em consideração tendências de mercado, onde nem mesmo todos os top de linha de outras marcas conseguem ter bordas simétricas, é difícil que isso aconteça em um intermediário já em 2023.

Ainda assim, ele deve continuar com um furo centralizado no topo da tela para guardar a câmera frontal. Aqui, ele foi pensado com uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas. Assim como acontece desde o Galaxy A50, de 2019, ele deve trazer um leitor de impressões digitais integrado sob a tela.

Atrás, ele ganha um módulo retangular para guardar suas quatro câmeras traseiras com um flash de LED. Um ponto curioso do conceito é que as lentes fazem ele ter uma segunda protuberância em comparação com o próprio retângulo. Trata-se de algo semelhante ao que acontece, por exemplo, nos iPhone 12 Pro e iPhone 13 Pro. Embaixo, tem USB Tipo-C, saída de som e gaveta de chip.

Claro, como o Galaxy A53 acabou de ser anunciado, o Galaxy A54 só deve ser anunciado nos primeiros meses de 2023, então ainda vai levar um tempo até que possamos descobrir como o aparelho será de fato.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital